Campanha promove orientação sobre publicidade em redes sociais

As peças foram elaboradas com base no que tem sido observado, diariamente, nas redes sociais e busca normalizar o exercício profissional
Texto e foto: Comunicação CRMV-SP

Com a finalidade de nortear os profissionais e proprietários de estabelecimentos de serviços médico-veterinários quanto à forma correta de propaganda e práticas que configuram falta ético-profissional, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) lançará a campanha “Seja Legal”, em seus perfis nas redes sociais.

As postagens ocorrerão de 16 a 25/09 e permanecerão disponíveis nas páginas (Instagram, Facebook e Twitter). A ação foi desenvolvida a partir da iniciativa da Comissão de Responsabilidade Técnica do CRMV-SP, com contribuições da Assessoria Técnica Médica-veterinária do Regional.

“Além de normatizar e fiscalizar o exercício profissional, o Conselho busca orientar os médicos-veterinários”, enfatiza o presidente do CRMV-SP, Mário Eduardo Pulga.

Todas as peças foram elaboradas com base no que tem sido observado, rotineiramente, nas redes sociais. O conteúdo traz as condutas estabelecidas pelo Código de Ética do Médico-veterinário (Resolução CFMV nº 1.138/16) e por outras resoluções de aplicação federal e estadual. Acompanhem as postagens em nossas redes sociais!

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Acesse o Relatório de Gestão de 2023 do CRMV-SP.
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Mesa com ampolas abertas, seringas agulhadas com conteúdo não identificado, medicações de uso controlado, e equipamentos de uso cirúrgico.

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