• de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h

Saiba como está o funcionamento do CRMV-SP

Regional volta a atender presencialmente, apenas mediante agendamento
Texto: Comunicação CRMV-SP
Foto: Comunicação CRMV-SP

A partir de segunda-feira, 14/06, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) voltará a atender presencialmente e os prazos de processo éticos e administrativos voltarão a correr.

Entretanto, os profissionais e empresas precisarão agendar o atendimento por meio da Plataforma CRMV-SP.

Na sede, em São Paulo, haverá horários disponíveis para agendamento das 9h às 15h30, de segunda a sexta-feira.

Já nas Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento (Urfas), os profissionais poderão marcar atendimentos das 9h às 15h30, somente às terças e quintas-feiras.

Inscrição primária

No caso dos graduados em Medicina Veterinária ou Zootecnia que precisam dar início ao processo para se registrarem no CRMV-SP, não precisam acessar a área de login, a qual é restrita aos já registrados no Sistema CFMV/CRMVs.

Para agendar, basta acessar “Profissionais” no menu da plataforma, depois em “Registre-se!” e, em seguida, preencher os campos com dados pessoais, data e unidade de atendimento.

Transferências de CRMVs

Quanto aos colegas que precisam de transferência de registro de um Conselho de outro Estado para o Regional São Paulo, o campo de acesso também não requer login.

O profissional precisa, apenas, acessar “Profissionais” no menu da plataforma, ir em “Transferência”, escolher data e local de atendimento e, também, preencher os campos com dados pessoais.

Retirada de cédulas

Os médicos-veterinários e zootecnistas que já se registraram, porém, ainda não retiraram suas cédulas de identidade profissional, devem aguardar a convocação por e-mail.

O setor de Registro de Profissionais do CRMV-SP já iniciou esta comunicação com os colegas, orientando sobre data, horário e local.

Em caso de dúvidas, entre em contato com:

Contato: (11) 5908 4771

Ramal: 4786 / 4776

Email: registroprofissional@crmvsp.gov.br

Cuidados contra a Covid-19

Para o atendimento presencial em meio ao enfrentamento à pandemia de Covid-19, as equipes do CRMV-SP receberam máscaras e foram instaladas proteções de acrílico nas mesas.

Aos profissionais que precisarão ir até as unidades do Regional, orientamos a:

• Manter o distanciamento de pelo menos 1,5 metro das demais pessoas que estiverem no mesmo ambiente;
  • Respeitar as demarcações do espaço para distanciamento social;
  • Usar máscaras e de maneira adequada (cobrindo boca e nariz);
  • Higienizar as mãos corretamente com álcool em gel ou com água e sabão.

Relacionadas

Arte com degradê de preto e cinza com os dizeres: Nota de Pesar Prof. Dr. Vicente Borelli
Foto: Acervo CRMV-SP
Placas metalizadas dos prêmios do CRMV-SP em estojo preto dispostas sobre uma mesa
Arte com um degradê na vertical de verde claro sobre um fundo cinza. Uma linha com pontos brancos no topo e o texto Nota de Repúdio em destaque na cor verde.

imagem-padrao-crm2
Foto: Comunicação CRMV-SP