Atuação responsável e trabalho reconhecido

A importância do profissional da Medicina Veterinária tem se evidenciado com cada vez mais força no Brasil por conta das rigorosas exigências do mercado de Agronegócio, controles sanitários e de zoonoses na cidade e no campo, combate aos maus-tratos aos animais, além do tradicional mercado pet – que está em franca expansão.

Isso mostra que a realidade brasileira está acompanhando as mudanças que acontecem no restante do mundo. A sociedade tem exigências crescentes e é neste contexto que a participação deste profissional é debatida, com rigor ético, capacitação e participação ativa.

Não é mais possível pensar no setor sem conciliar as demandas da população com o cuidado e manejo dos animais dentro da legislação vigente e a preservação do meio ambiente.

Por isso, é de extrema importância a atuação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), que completa seus 50 anos com um trabalho reconhecido, sério e responsável.

O CRMV-SP tem o papel fundamental de estabelecer os parâmetros que norteiam o comportamento dos agentes públicos e privados da área, além da fiscalização necessária desse mercado de trabalho.

Os profissionais registrados no Conselho Regional de Medicina Veterinária podem ter certeza de que têm no Governo de São Paulo um parceiro disposto a partilhar e colaborar com iniciativas que contribuam com o aprimoramento do setor e a presença das boas práticas.

Estamos de portas abertas para ajudar a fazer os próximos 50 anos à altura da grande atuação que o CRMV-SP teve nas últimas cinco décadas. Um forte abraço a cada um dos profissionais que fazem dessa profissão motivo de honra e orgulho.