Entrega de protocolo sanitário na Prefeitura de São Paulo

titulo da imagem aqui

08.06.2020_Entrega_protocolo_sanitario_na_prefeitura_de_Sao_Paulo_108.06.2020_Entrega_protocolo_sanitario_na_prefeitura_de_Sao_Paulo_1

Presidente do CRMV-SP, Mário Eduardo Pulga, e o coordenador técnico médico-veterinário do Regional, Leonardo Burlini Soares, na presença do presidente do Sindicato dos Petshops (SindiPetSP), Leonardo Ambrósio, e do vereador e médico-veterinário Rodrigo Goulart, entregam proposta de protocolo sanitário para estabelecimentos médicos-veterinários ao Secretário Municipal da Casa Civil, Orlando Faria.

08.06.2020_Entrega_protocolo_sanitario_na_prefeitura_de_Sao_Paulo_208.06.2020_Entrega_protocolo_sanitario_na_prefeitura_de_Sao_Paulo_2

08.06.2020_Entrega_protocolo_sanitario_na_prefeitura_de_Sao_Paulo_308.06.2020_Entrega_protocolo_sanitario_na_prefeitura_de_Sao_Paulo_3

titulo da imagem aqui