• de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h

Solicite uma Fiscalização ao CRMV-SP

O Setor de Fiscalização do CRMV-SP é responsável por receber solicitações de fiscalização em empresas e estabelecimentos da área veterinária que estão cometendo algum tipo de irregularidade.

Caso sua solicitação seja referente a irregularidades encontradas em empresas e estabelecimentos da área veterinária, envie sua mensagem por meio do formulário abaixo.

Lembre-se de incluir o nome da empresa, o endereço completo da empresa(rua, número, bairro e cidade) e motivo da fiscalização.

O denunciante deverá documentar os fatos ocorridos, para que a Fiscalização possa apurá-los no momento da visita ao local. Não serão aceitos links da internet como provas.

Denunciante

Os campos marcados com * são obrigatórios

Denunciado

Uma cópia das suas respostas será enviada para o endereço de e-mail fornecido