Editorial

A Comissão Permanente Editorial foi criada em 1991 para o planejamento e implantação da Revista mv&z, publicação de educação continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP editada pela primeira vez em 1998. Presidida pelo editor científico, tem por objetivo assessorá-lo em suas atribuições específicas relacionadas aos fluxos de submissão e avaliação da revista, a indicação e avaliação do corpo editorial, administração de recursos e de pessoal. Ao longo dos anos, a comissão também tem sido essencial para o aprimoramento do Informativo CRMV-SP, em especial no que se refere aos assuntos técnicos apresentados.

Comissão Técnica

Silvio Arruda Vasconcellos

Presidente

Graduado em Medicina Veterinária (USP). Doutor em Ciências Microbiologia (USP). Professor Titular, aposentado, colaborador sênior da FMVZ-USP, da disciplina “Zoonoses” (Saúde Pública Veterinária). É diretor científico da FumVET. Editor chefe do Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science. Editor da revista MV&Z (CRMV-SP). No Regional, foi conselheiro efetivo por duas gestões; secretário-geral em três gestões; e, atualmente, é conselheiro efetivo. Ocupa a cadeira nº 28 da Apamvet. Representa o CRMV-SP no Conselho Estadual de Vigilância e Controle da Raiva do Estado de São Paulo.

A imagem em preto e branco traz a foto do professor Silvio Arruda Vasconcellos, um senhor de óculos, vestindo terno e gravata.
A imagem está em preto e branco e traz a foto do professor Carlos Eduardo Larsson, um senhor de óculos, sorridente, vestindo terno e gravata.

Graduado em Medicina Veterinária (USP). Mestre e doutor em Saúde Pública. Pós-doutor (Universitat Autônoma de Barcelona). Fundou o primeiro Serviço de Dermatologia em Hospital Veterinário em escolas da América Latina e o primeiro curso de especialização em Dermatologia Veterinária latino-americano. É presidente da SBDV. Professor sênior (USP). Ocupa a cadeira nº 9 da Apamvet.

Carlos Eduardo Larsson

Membro Efetivo