Carta de Serviços ao Cidadão

Com o intuito de auxiliar, com eficiência e transparência, os profissionais médicos-veterinários e zootecnistas, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) disponibiliza sua “Carta de Serviços ao Cidadão”, em que elenca os serviços prestados.

No documento estão relacionados endereços das unidades regionais, os setores e as atividades prestadas por cada um deles, bem como a descrição dos serviços oferecidos, as formas de acessá-los, links para a requisição dos serviços de forma on-line, e-mails e telefones úteis que o profissional possa necessitar. Cada item conta com explicações simples e direcionamento a páginas específicas para mais informações.

SIG CRMV-SP

Solução Integrada de Gestão disponibiliza serviços on-line

Profissionais e empresas podem requerer diversos serviços, como gerar o boleto da anuidade e da taxa de certificado, solicitar fiscalização, fazer denúncia, consultas públicas de profissionais e empresas, responsabilidade técnica, e muito mais.

Ainda não conhece a SIG CRMV-SP?

Valide os dados em “Primeiro acesso”, fique atento ao recebimento do e-mail de confirmação (inclusive em caixa de spam), cadastre uma senha e tenha mais rapidez e praticidade em seu dia a dia.

Capa carta de serviços

Como fazer registro profissional e de empresa, renovação de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), solicitação de fiscalização, atualização cadastral, recurso de alto de multas, cancelamento ou suspensão de registro, emissão de certidão negativa, são alguns dos temas relacionados na Carta.

A produção do material foi conduzida pela Coordenação de Comunicação, em parceria com todos os setores do Regional, visando atender aos profissionais e sociedade com qualidade. Desta forma, o CRMV-SP reitera seu comprometimento com as classes e reafirma sua disposição em investir continuamente na melhoria do atendimento e na valorização do exercício da Medicina Veterinária e da Zootecnia.