• de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h

Clube de Benefícios CRMV-SP

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) iniciou seu Clube de Benefícios, um programa de vantagens e descontos em diversos serviços, como: planos de saúde, seguros profissionais e educação continuada, disponíveis a todos os médicos-veterinários e zootecnistas com registros ativos no Regional e anuidades em dia.

O programa visa fechar acordo com empresas de várias regiões do Estado, estendo as vantagens a um maior número de profissionais.

Os médicos-veterinários e zootecnistas podem sugerir empresas para possíveis parcerias, assim como os estabelecimentos interessados também podem enviar propostas. As sugestões devem ser enviadas para o e-mail: gabinete@crmvsp.gov.br ou pelo telefone (11) 5908-4790.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 12.03.2021_Logo_Qualicorp-2-300x300.png

A Qualicorp oferece aos médicos-veterinários e zootecnistas, com condições especiais de preço e carência, planos de saúde coletivos por adesão (conforme regras da Agência Nacional de Saúde – ANS. A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Confira as informações resumidas de algumas opções disponíveis:

• Preços e condições imperdíveis: acesso à maior e melhor linha de planos coletivos por adesão do Brasil, em condições especiais e preços que cabem no seu bolso.
  • Planos com o melhor da Medicina: planos das mais conceituadas operadoras de saúde do País, que oferecem os mais respeitados médicos, clínicas, hospitais e laboratórios.
  • Amplas coberturas: opções de planos com coberturas adicionais ao rol de procedimentos previstos pelas leis do setor, além de benefícios especiais.
  • Alternativas de planos com coparticipação: nesta opção, ao utilizar o plano, o titular contribui com um pequeno valor nos procedimentos realizados e paga mensalidades mais baratas.
  • Mais serviços, mais agilidade: Pela internet e por telefone, a Qualicorp oferece canais de atendimento para apoiar o cliente a usar seu plano com agilidade e conveniência.
  • Manual exclusivo: material com as informações necessárias para você conhecer seus direitos e deveres e usar seu plano de forma adequada e consciente.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é button_faca-uma-simulacao.png

Mais informações:

Grande SP: 3178-4000
Demais Regiões: 0800 777 4004
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 12.03.2021_Logo_Amaisvet-300x116.png

A AmaisVet oferece uma linha completa de seguros exclusivos para médicos-veterinários e estabelecimentos registrados no CRMV-SP, a fim de proteger o patrimônio físico e financeiro de imprevistos decorrentes da atividade profissional. A empresa já administra mais de três mil apólices de médicos veterinários, clínicas, hospitais veterinários e petshops.

Confira as opções de serviços disponíveis:

• Responsabilidade Civil e Profissional Pessoa Física: garante R$ 50 mil para contratação de advogado e pagamento de eventuais ações judiciais ou extrajudiciais de tutores e processo no CRMV.
  •  Renda Protegida Pessoa Física: oferece salário mensal entre R$ 2,5 mil e R$ 5,4 mil durante 12 meses em caso de afastamento das atividades por doença ou acidentes.
  • Responsabilidade Civil Profissional Clínicas, Petshops, Laboratórios, Hospitais, Creches e Hotéis + RT: garante R$ 50 mil ou R$ 100 mil para contratação de advogado e pagamento de eventuais indenizações em ações judiciais ou extrajudiciais de tutores e processo no CRMV.
  •  Seguro Empresarial de Clínicas, Petshop, Laboratórios e Hospitais: indeniza os prejuízos causados por incêndio, raio, explosão, danos elétricos, perda e pagamento de aluguel, roubo e furto qualificado e responsabilidade civil operações.
  • Seguro de Aparelhos: indeniza até 100% do valor do bem, os prejuízos causados por danos externos, roubo, furto qualificado e danos elétricos. Disponível para aparelhos de uso interno ou de uso externo (volante).
  • Seguro de Vida para Funcionários de Clínicas, Petshops, Laboratórios e Hospitais: oferece aos segurados (sócios, estagiários, funcionários, prestadores de serviço e profissionais liberais) as coberturas e indenizações em caso de morte, invalidez e assistência funeral.
  • Consórcio de Aparelhos Veterinários: disponibilizado para médicos-veterinários PF e PJ, por meio de uma administradora de consórcios com prazo de até 120 meses e crédito a partir de R$ 60 mil.

Mais informações:

contato@amaisvet.com.br

WhatsApp (19) 9 5321-0138

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 12.03.2021_Logo_BVS-Vet-280x300.png

A Biblioteca Virtual de Medicina Veterinária e Zootecnia (BVS-Vet) foi criada por iniciativa da biblioteca da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP), com o apoio financeiro do CRMV-SP, e tem como objetivo reunir, organizar e disseminar a produção técnico-científica nacional das áreas.

O espaço virtual segue o modelo de gestão da informação e do conhecimento em saúde do Centro Latina-Americano e do Caribe de Informação em Ciência da Saúde (Bireme), vinculado a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) e a Organização Mundial d Saúde (OMS).

O Portal da BVS Vet integra as fontes de informação de Medicina Veterinária e Zootecnia. A ferramenta de pesquisa apresenta uma interface com recursos de filtros, exportação de resultados, e busca avançada. Atualmente, o acervo conta com 58 revistas indexadas, 99 mil artigos, mais de 3.300 projetos e 1.260 anais de congressos.