Precisa regularizar débitos de anuidades anteriores?

É simples e você ainda pode negociar com descontos que vão de 50% a 90%!

É possível consultar débitos em aberto por meio do SIG CRMV-SP ou entrando em contato com o Conselho. Se você é de São Paulo, consulte o setor financeiro pelo e-mail cobranca@crmvsp.gov.br ou pelos telefones (11) 5908-4792/4800/4781.

Caso esteja em outras áreas do Estado, você pode contar com o atendimento de uma de nossas unidades regionais.

Confira a tabela de descontos:

Os pagamentos podem ser feitos de forma prática e segura por meio de 2ª via do boleto (depósito, ordem de pagamento ou transferência bancária não são opções disponíveis).

É importante salientar que continuará sendo necessária a incidência de 10% de honorários e 1% de custas judiciais e que pagamentos inferiores ao valor total do boleto não poderão ser considerados.

Consulta e parcelamento de débitos on-line e com praticidade

Você pode consultar e parcelar seus débitos em aberto de forma on-line e autônoma, quando quiser.  Para isso:

• Acesse o SIG CRMV-SP;
  • Faça seu login (caso nunca tenha acessado o novo sistema, clique em “Primeiro Acesso” para que as informações de acesso sejam enviadas para o e-mail cadastrado junto ao CRMV-SP);
  • Após acessar a tela do usuário, clique no canto esquerdo em  “Financeiro”.

Consulte e parcele débitos de forma on-line

É possível consultar e parcelar débitos em aberto pela Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP de forma on-line e autônoma.

Fale com o Setor de Cobrança​

Nossas equipes estão a disposição para atendê-lo!​​