• de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h

Precisa regularizar débitos de anuidades anteriores?

É simples e você ainda pode negociar com descontos que vão de 50% a 90%!

O primeiro passo é entrar em contato com o Conselho. Se você é de São Paulo, consulte o setor financeiro pelo e-mail cobranca@crmvsp.gov.br ou pelos telefones (11) 5908-4792/4800/4781.

Caso esteja em outras áreas do Estado, você pode contar com o atendimento de uma de nossas unidades regionais.

Confira a tabela de descontos:

Os pagamentos podem ser feitos de forma prática e segura por meio de 2ª via do boleto (depósito, ordem de pagamento ou transferência bancária não são opções disponíveis).

É importante salientar que continuará sendo necessária a incidência de 10% de honorários e 1% de custas judiciais e que pagamentos inferiores ao valor total do boleto não poderão ser considerados.

Consulta de débito on-line e com praticidade

Você pode consultar seus débitos em aberto de forma on-line e autônoma, quando quiser.  Para isso:

• Acesse o Siscad Web;
  • Faça seu login (caso nunca tenha acessado, clique em “Esqueci a senha” para que as informações de acesso sejam enviadas para o e-mail cadastrado junto ao CRMV-SP);
  • Clique no canto superior da tela em “Informações”;
  • Na sequência, clique em “Financeiro”.