Serviços on-line facilitam acesso dos inscritos

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) está constantemente trabalhando para aprimorar o acesso dos profissionais médicos-veterinários e zootecnistas aos seus serviços. Além de oferecer atendimento presencial por agendamento, a autarquia avançou muito na disponibilização de soluções on-line, facilitando a rotina dos inscritos e evitando deslocamentos desnecessários às unidades regionais.

Desde novembro de 2021, está à disposição dos profissionais uma nova Solução Integrada de Gestão (SIG). A ferramenta foi desenvolvida pela Implanta Informática, por meio de processo licitatório, em parceria com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Regional, e faz o gerenciamento integral das atividades que envolvem registro, fiscalização, processos éticos, protocolo, financeiro, e uma série de atividades administrativas.

Por meio do novo sistema, médicos-veterinários, zootecnistas e empresas poderão encaminhar solicitações, anexar documentos, acompanhar o status das requisições de forma on-line, além de gerar certidões, boletos, consultar e parcelar débitos, e atualizar cadastros de forma autônoma e com segurança.

A SIG CRMV-SP vem para aprimorar a gestão das informações dos profissionais e de pessoas jurídicas registradas no Conselho, sendo fundamental para o controle e manutenção das informações sobre dados cadastrais, financeiros e dívida ativa, bem como da responsabilidade técnica. Gradativamente serão disponibilizados novos serviços com a nova solução.

Os serviços já disponíveis são:

– Baixar boleto da anuidade;

– Alteração de dados de contato de profissionais e de empresas (e-mail e telefone);

– Validação de documentos;

– Emissão de certidões;

– Parcelamento de débitos e emissão de boletos;

– Consultas públicas de profissionais e empresas;

– Denúncia ética;

– Renovar ART;

– Solicitação de fiscalização;

– Consultas de protocolos, processos e manifestações/recursos;

– Simulação de valores de novos inscritos;

– Taxa de certificado de regularidade de clínicas e consultórios;

– Consultas de responsabilidade técnica.

Acesse os tutoriais e veja como é simples utilizar os serviços da SIG CRMV-SP:

Conheça os serviços da SIG CRMV-SP
Saiba como usar o painel de empresas
Taxa anual de certificado emitida on-line
Renovação de ART pode ser feita on-line
Na SIG você tem acesso a diversos serviços públicos
Regularizar débitos de forma on-line
Denúncia ética pelo painel profissional
Renovação ART autônomo agora é digital
Saiba como usar o painel profissional
Solicitar uma fiscalização
Saiba como formalizar uma denúncia ética
Saiba como baixar o boleto digital
Novas inscrições agora são feitas on-line
Faça seu recadastramento profissional
Saiba como solicitar isenção da anuidade
Saiba como solicitar um desagravo público
Saiba como solicitar seu primeiro registro profissional

Cão de porte pequeno está dentro de uma caixa de transporte de animais, a qual está com a porta aberta. O animal está com a língua de fora.
24.04.2024_post_política_de_redes_sociais_MATÉRIA
A foto mostra uma mão segurando um livro. Na capa do livro está escrito Guia Prático do Associativismo: Como regularizar uma associação? Há três pessoas segurando peças de quebra-cabeça e o logotipo do CRMV-SP.
22.04.2024_post_nota_reclame_aqui_matéria_MATÉRIA