• de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h

Denúncias e Processos Ético-Profissionais

A formalização da denúncia, para apuração de conduta ética dos profissionais da Medicina Veterinária e Zootecnia, e todo o procedimento dos processos ético-profissionais seguem o determinado pela Resolução CFMV nº 1330/20, assim como as faltas e punições, pelos Códigos de Ética das classes.

Para apuração das responsabilidades, é necessário apresentar uma denúncia formal por meio do formulário abaixo. Preencha todos os dados e relate os fatos detalhadamente. Conforme a Resolução do CFMV, a denúncia deverá ser impressa, assinada pelo denunciante e anexar documentos comprobatórios, como receitas, resultados de exames, carteira de vacinação e tudo o que for pertinente ao assunto.

Os casos de exercício ilegal da profissão não são de competência do CRMV-SP por tratar-se de contravenção penal, logo, as denúncias deverão ser feitas à Delegacia de Policia mais próxima ou diretamente ao Ministério Público.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (11) 5908-4799 ou pelo e-mail etico@crmvsp.gov.br

Denunciante

Os campos marcados com * são obrigatórios

Denunciado

O formulário e seus anexos podem ser entregues pessoalmente na unidade regional mais próxima (link para a página das Urfas) ou enviados por correspondência para a sede do CRMV-SP (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CRMV-SP. A/C Presidente Mário Eduardo Pulga. Rua Vergueiro, nº 1753/1759 – 4º e 5º and. , São Paulo-SP / CEP: 04101-000).