Vídeos

Você sabe como são escolhidos os dirigentes do CRMV-SP? Assista ao vídeo e entenda o processo.
O CRMV-SP, por meio de sua Comissão de Responsabilidade Técnica, promove o “Ciclo de Palestras 2024 de Responsabilidade Técnica na Medicina Veterinária”. O tema da palestra “Rotulagem de Pet Food” foi ministrada por João Paulo Fernandes Santos, doutor em nutrição e produção animal; e Lilian Martini Pulz, mestre em nutrição de suínos pela University of Missouri.
Neste tutorial, orientamos como você deverá proceder para votar on-line nas eleições do CRMV-SP. Veja como é fácil, seguro e rápido!
O evento “Nutrição Responsável: Infestação por Insetos em Produto Acabado” teve como objetivo promover a instrução de profissionais e estudantes sobre uma questão de interesse setorial que, além de trazer impactos econômicos a toda cadeia de pet food, também gera ruídos de informação que trazem consequências para a adesão de tutores ao emprego de alimentos comerciais aos seus animais.
Veja o calendário com as principais datas relacionadas as eleições 2024. Programe-se para votar!
O CRMV-SP, por meio de sua Comissão Técnica de Ciência de Animais de Laboratório, promoveu o evento on-line “Aprimorando o bem-estar e o refinamento em protocolos experimentais”. O encontro teve como objetivo enfatizar a relevância de aprimorar tanto o cuidado dos animais de laboratório quanto a qualidade dos procedimentos científicos realizados, priorizando técnicas apropriadas para reduzir o sofrimento.
Ei, você! Médico-veterinário e zootecnista, marque na agenda, dia 12 de março tem eleições do CRMV-SP! Para votar on-line, você precisará fazer a troca da senha provisória, enviada por correspondência, pela definitiva, a partir de 07/03, às 7h. Dá o play no vídeo e confira como é fácil.
Em entrevista ao SBT, a coordenadora técnica médica-veterinária Alessandra Fonseca, fala sobre os cuidados que os tutores devem ter ao escolher uma creche para animais de estimação.
Você sabia que o CRMV-SP possui conteúdos exclusivos para te ajudar a escolher um bom curso de Medicina Veterinária? Acesse agora a plataforma, busque pela aba “Saiba Mais” e clique em “Escolha Acadêmica” e obtenha todos os materiais da campanha Melhor Escolha.

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo