PET South America e PET VET são adiadas

Após pandemia no País acarretar crise econômica; edição tem data remarcada para 04 a 06 de novembro de 2020
Comunicação CRMV-SP (com informações da NürnbergMesse Brasil)

Diante da propagação do coronavírus no País e de uma crise econômica como consequência, a PET South America e a PET VET divulgam o adiamento do evento para a primeira semana de novembro de 2020. A NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria pet e veterinária, anunciou a mudança para ajudar o mercado nesta retomada.

“Apesar de difícil, acreditamos que esta foi a mais prudente decisão, visando manter a proposta de valor dos eventos, que são uma plataforma de negócios e networking. Em um cenário incerto e de crise econômica, manter a data de agosto, ficaria muito apertado para o mercado se recuperar e promover um evento de qualidade”, explica João Paulo Picolo, CEO da promotora alemã.

Todas atrações de sucesso serão mantidas na nova data e ganharão ainda mais força, como o Congresso Latino Americano PET VET, que está com uma grade repleta de palestrantes internacionais, e o Pet Desenvolve, curso trará todo o conhecimentos que o empresário atual necessita para uma boa gestão do próprio negócio. Em um momento como este, as atrações ganham um toque especial e vão dar auxílio sobre os próximos passos após a crise.

O adiamento dos eventos mostra o compromisso da promotora como plataforma de negócios que o mercado precisa, agora mais do que nunca. “Não medimos esforços e trabalhamos incansavelmente para realizar esta mudança, que foi um pedido do mercado. A nova data será uma ótima época para fechar oportunidades ainda para este ano e já pensando em crescimento para 2021”, completa Picolo.

Na foto, da direita para a esquerda: o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o representante regional de Sorocaba do CRMV-SP, Renato Murta; o secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Muraro Derrite; e o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 7 – Sorocaba), Wilson Negrão.
Equipe formada por profissionais de diversos setores, entre mulheres e homens posam em três fileiras em frente a um carro do Corpo de Bombeiros
A foto mostra um cão mordendo um osso. Ao fundo, a cor da parede é laranja, em ocasião da campanha Abril Laranja.
24_11_Deinter_7 (267)