Vetnil realiza o 1º Encontro de Residentes em Medicina Veterinária

A Vetnil realizará, nos próximos dias 12, 13 e 14 de agosto, o 1º Encontro Vetnil de Residentes em Medicina Veterinária. O evento contará com a programação para a área Pet, paralela à programação voltada aos profissionais da área de Equinos. As palestras abordarão temas como: avaliação nutricional de pets, o mercado de trabalho para médicos veterinários ortopedistas, novas diretrizes para reanimação cardio-pulmonar, diagnóstico por imagem em equinos, protocolos anestésicos, cólicas cirúrgicas, entre outros assuntos.

Confira a programação programação e faça já a sua inscrição!

Relacionadas

cute-pug-sitting-with-scarf
medium-shot-veterinarian-cute-dog
Cão filhote está sobre uma mesa de atendimento veterinário ao lado de um pote com ração. Ao fundo sua responsável e a médica-veterinária.
Destaque_Regional_Marilia (67)

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0011-12

DPO do CRMV-SP: Zanandrea Freitas – zanandrea.dpo@crmvsp.gov.br