Cerimônia de posse da Câmara Técnica de Medicina Veterinária/CFMV

titulo da imagem aqui

Membros da nova Câmara Técnica de Medicina Veterinária do CFMV possam, todos de terno e máscara, em frente ao painel quadriculado nas cores verde e branco e logo do Conselho Federal.Membros da nova Câmara Técnica de Medicina Veterinária do CFMV possam, todos de terno e máscara, em frente ao painel quadriculado nas cores verde e branco e logo do Conselho Federal.

No centro, Mário Eduardo Pulga, presidente do CRMV-SP e presidente da CTMV/CFMV, acompanhado dos membros: Cícero Araújo Pitombo, ex-presidente do CRMV-RJ; João Vieira de Almeida Neto, ex-presidente do CRMV-MS; Domingos Fernandes Lugo Neto, ex-presidente do CRMV-PB; José Renato Ribeiro, ex-presidente do CRMV-AP

Presidente do CRMV-SP, Mário Eduardo Pulga, posa para a foto enquanto assina o termo de posse como presidente da Câmara Técnica, ao fundo uma janela.Presidente do CRMV-SP, Mário Eduardo Pulga, posa para a foto enquanto assina o termo de posse como presidente da Câmara Técnica, ao fundo uma janela.

Mário Eduardo Pulga durante a assinatura do termo de posse como presidente da CTMV/CFMV

Mário Eduardo Pulga, de máscara, discursa sentado atrás de uma mesa em que estão placa com seu nome, microfone, e copo com água sob uma toalha branca.Mário Eduardo Pulga, de máscara, discursa sentado atrás de uma mesa em que estão placa com seu nome, microfone, e copo com água sob uma toalha branca.

Mário Eduardo Pulga em diálogo durante a reunião de posse como presidente da CTMV/CFMV

Sentados em mesas com toalhas brancas dispostas em formato de U, os membros da nova Câmara Técnica de Medicina Veterinária do CFMV, diretores do Federal e membros da Câmara Técnica de Zootecnia, estão reunidos olhando para o presidente do Federal a frente de um painel quadriculado branco e frente com a logomarca da instituição.Sentados em mesas com toalhas brancas dispostas em formato de U, os membros da nova Câmara Técnica de Medicina Veterinária do CFMV, diretores do Federal e membros da Câmara Técnica de Zootecnia, estão reunidos olhando para o presidente do Federal a frente de um painel quadriculado branco e frente com a logomarca da instituição.

Cerimônia de posse da CTMV/CFMV reuniu os novos membros, representantes de diferentes Estados, e contou com a participação dos diretores do Federal e de integrantes da Câmara Técnica de Zootecnia

titulo da imagem aqui