Durante passagem pela cidade para a realização do CRMV-SP Escuta Mogi Mirim, o presidente do Conselho foi recebido pelo prefeito, Paulo de Oliveira e Silva, e pela médica-veterinária e gerente de Bem-estar Animal do município, Suzeli Soares dos Santos. Na ocasião, foi reivindicada a participação de médicos-veterinários no Conselho Municipal de Saúde.
Acompanhando o presidente do CRMV-SP, entre os presentes na reunião estavam o conselheiro, Felipe Consentini; o presidente da Comissão Estadual de Fiscalização, Otávio Diniz; a presidente da Comissão de Entidades Regionais Veterinárias, Maria Cristina Reiter Timponi; os representantes regionais de Campinas, Paulo Corte e José Guedes Deak, o diretor técnico, Leonardo Burlini Soares, e a coordenadora técnica, Anne Pierre Helzel.
Entre os temas abordados durante o encontro com o prefeito e a gerente de Bem-estar Animal de Mogi Mirim, estiveram também os projetos de mutirões de castração; o atendimento, o acolhimento e as cirurgias realizadas pela administração com critério social; chamamentos públicos para convênios com clínicas veterinárias registradas; Medicina Veterinária do Coletivo; e fiscalizações conjuntas.
Representantes da Associação Mogiana de Médicos-veterinários também participaram da reunião. Estavam presentes o presidente da entidade, Luis César Correa; a vice-presidente, Aluê Rodrigues; o diretor administrativo, Daniel Braga; a diretora social, Bruna Thaine Zanco; e o conselheiro, Júlio Galdino.
Da esquerda para a direita, Felipe Consentini, Bruna Thaine Zanco, Leonardo Burlini Soares, Otávio Diniz, Daniel Braga, Suzeli Soares dos Santos, Odemilson Donizete Mossero, Paulo de Oliveira e Silva, Luis César Correa, Paulo Corte, José Guedes Deak, Aluê Rodrigues, Júlio Galdino, Anne Pierre Helzel e Maria Cristina Reiter Timponi.