Comitiva do CRMV-SP visita Centro de Treinamento em Salto de Pirapora

titulo da imagem aqui

Na foto, da esquerda para a direita, estão o representante regional, Renato Murta, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, o diretor técnico do CTA, Fábio André Ferreira Custódio, a tesoureira do Conselho, Rosemary Viola Bosch, o conselheiro, Felipe Consentini, e o diretor administrativo do empreendimento, Paulo Custódio.Na foto, da esquerda para a direita, estão o representante regional, Renato Murta, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, o diretor técnico do CTA, Fábio André Ferreira Custódio, a tesoureira do Conselho, Rosemary Viola Bosch, o conselheiro, Felipe Consentini, e o diretor administrativo do empreendimento, Paulo Custódio.

Comitiva do CRMV-SP visitou o Centro de Treinamento Agropecuário (CTA) Bravo, em Salto de Pirapora, na Grande Sorocaba, durante passagem pela região para a realização do CRMV-SP Escuta. Na foto, da esquerda para a direita, o representante regional, Renato Murta, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, o diretor técnico do CTA, Fábio André Ferreira Custódio, a tesoureira do Conselho, Rosemary Viola Bosch, o conselheiro, Felipe Consentini, e o diretor administrativo do empreendimento, Paulo Custódio.

Membros do CRMV-SP e o o diretor técnico do CTA estão em pé, conversando.Membros do CRMV-SP e o o diretor técnico do CTA estão em pé, conversando.

A estrutura do CTA Bravo é destinada a visitas técnicas e aulas práticas sobre reprodução, nutrição e manejo de animais de produção. O espaço possui parceria com universidades da região.

Na foto, membros do CRMV-SP e os gestores do CTA Bravo, os irmãos Fábio e Paulo Custódio, estão sentados, conversando.Na foto, membros do CRMV-SP e os gestores do CTA Bravo, os irmãos Fábio e Paulo Custódio, estão sentados, conversando.

Os gestores do CTA Bravo, os irmãos Fábio e Paulo Custódio, atuam desde 2019 ofertando também cursos livres que englobam a cadeia de produção, bem-estar animal, sustentabilidade, boas práticas, escrituração zootécnica, e reprodução, entre outras.

Na foto, dois bois pretos estão andando no pasto.Na foto, dois bois pretos estão andando no pasto.

O centro de treinamento mantém ovinos e bovinos para as práticas. Entre os animais estão 70 vacas da raça nelore e touros angus.

Membros do CRMV-SP estão visitando o CTA Bravo. Estão de pé, conversando.Membros do CRMV-SP estão visitando o CTA Bravo. Estão de pé, conversando.

Os representantes do CRMV-SP visitaram as instalações que abrigam a criação de ovinos no CTA Bravo, acompanhados do diretor administrativo, Paulo Custódio, e da médica-veterinária Jéssica Amaral Almeida Camargo.

Na foto, a tesoureira do CRMV-SP, Rosemary Viola Bosch, posa ao lado da médica-veterinária da área de ovinos, Jéssica Amaral Almeida Camargo, e do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.Na foto, a tesoureira do CRMV-SP, Rosemary Viola Bosch, posa ao lado da médica-veterinária da área de ovinos, Jéssica Amaral Almeida Camargo, e do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

Em visita ao CTA Bravo, a tesoureira do CRMV-SP, Rosemary Viola Bosch, posa ao lado da médica-veterinária da área de ovinos, Jéssica Amaral Almeida Camargo, e do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

O representante regional do CRMV-SP, Renato Murta, o conselheiro Felipe Consenti, também integrante da Associação de Médicos-veterinários do Interior Paulista (Amvip), e o diretor técnico do CTA Bravo, Fábio André Ferreira Custódio, posam para a foto.O representante regional do CRMV-SP, Renato Murta, o conselheiro Felipe Consenti, também integrante da Associação de Médicos-veterinários do Interior Paulista (Amvip), e o diretor técnico do CTA Bravo, Fábio André Ferreira Custódio, posam para a foto.

O representante regional do CRMV-SP, Renato Murta, e o conselheiro Felipe Consenti, também integrante da Associação de Médicos-veterinários do Interior Paulista (Amvip), entregaram placa em agradecimento pela visita ao diretor técnico do CTA Bravo, Fábio André Ferreira Custódio.

titulo da imagem aqui