Durante a passagem pela cidade de Sorocaba para a realização de mais um evento do projeto CRMV-SP Escuta, comitiva do Conselho visitou as instalações da Universidade do Cavalo (UC), especializada no treinamento para manejo, equitação e doma de equinos. O grupo foi recebido pelo médico-veterinário Aluísio Marins, diretor técnico da instituição, e pelo professor e empresário, Luiz Marins.
O diretor técnico da Universidade do Cavalo, Aluísio Marins, reencontrou o professor Fábio Manhoso, vice-presidente do CRMV-SP e docente da Universidade de Marília, instituição em que o profissional se graduou. Na foto, da esquerda para a direita, o representante regional, Renato Murta, o diretor técnico da UC, Aluísio Marins, o vice-presidente do CRMV-SP, Fábio Manhoso, o presidente, Odemilson Donizete Mossero, a tesoureira, Rosemary Viola Bosch, e o conselheiro, Felipe Consentini.
A presidente da Comissão Técnica de Equideocultura, Cláudia Sophia Leschonski, que leciona na Universidade do Cavalo, também participou da visita do CRMV-SP à instituição.
O diretor técnico da Universidade do Cavalo, Aluíso Marins, mostrou a estrutura para os treinamentos e práticas realizadas pela instituição aos integrantes da comitiva do CRMV-SP, e falou sobre mercado, bem-estar animal, e empreendedorismo.
Comitiva do CRMV-SP em visita à Universidade do Cavalo, em Sorocaba. Na foto, da esquerda para a direita, o representante regional do CRMV-SP, Renato Murta; o presidente da Comissão Técnica de Políticas Públicas, Raphael Hamaoui; o conselheiro e presidente da Comissão de Gestão, Felipe Consentini; o professor e empresário da UC, Luis Marins; o ex-secretário de Meio Ambiente de Sorocaba, Antonio Prieto Neto; o representante regional de Campinas, Paulo Corte; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o diretor técnico da UC, Aluísio Marins; o integrante da Comissão Técnica de Saúde Pública Veterinária, Mario Ramos; o vice-presidente e presidente da Comissão de Educação, Fabio Manhoso; a tesoureira, Rosemary Viola Bosch; a presidente da Comissão de Equideocultura, Cláudia Sophia Leschonski; e o presidente da Comissão de Fiscalização, Otávio Diniz.