Com a função de receber, examinar e julgar documentos relativos às licitações e aos procedimentos auxiliares, a comissão de contratação foi criada pela Portaria CRMV-SP nº 15, de 14 de março de 2024, considerando o disposto na Lei nº 14.133/2021 e no Decreto nº 11.426/2022, que regem os processos licitatórios no âmbito do serviço público. A comissão é formada por funcionários do CRMV-SP que exercem funções administrativas.
Presidente
Graduada em Administração de Empresas pela Uni Sant´Anna, funcionária do CRMV-SP desde 1997, trabalhou e chefiou o Setor de Registro de Empresas de 1998 a 2007, atuou como membro e presidente da Comissão de Licitação. Assumiu a Coordenadoria Administrativa nos períodos de 2007 a 2011, e de 2015 até a presente data.
Graduada em Gestão de Marketing pela Universidade Paulista. Experiência nas áreas administrativas, de almoxarifado, de produção, de qualidade, de logística e de pós-venda; na implantação da norma ISO 9002 e de sistema de reúso de água; em contas a pagar e receber, controle de contas e conciliação bancária, empenhos e compras. Cursos complementares em técnicas de chefia e liderança pelo Senac/Anel; e em noções introdutórias, controle externo e agentes de contratação, pregoeiro e leiloeiro, conforme a Lei nº 14.133/2021, pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas.
Membro efetiva
Membro efetivo
Técnico em química pela ETEC Getúlio Vargas. Ingressou no CRMV-SP em maio de 2023 no setor administrativo. Atua no controle de ponto, agendamento de pagamentos, auxilia a elaboração da folha de pagamento, férias, protocolo e atendimento telefônico.
Presidente
Graduada em Administração de Empresas pela Uni Sant´Anna, funcionária do CRMV-SP desde 1997, trabalhou e chefiou o Setor de Registro de Empresas de 1998 a 2007, atuou como membro e presidente da Comissão de Licitação. Assumiu a Coordenadoria Administrativa nos períodos de 2007 a 2011, e de 2015 até a presente data.
Membro efetiva
Graduada em Gestão de Marketing pela Universidade Paulista. Experiência nas áreas administrativas, de almoxarifado, de produção, de qualidade, de logística e de pós-venda; na implantação da norma ISO 9002 e de sistema de reúso de água; em contas a pagar e receber, controle de contas e conciliação bancária, empenhos e compras. Cursos complementares em técnicas de chefia e liderança pelo Senac/Anel; e em noções introdutórias, controle externo e agentes de contratação, pregoeiro e leiloeiro, conforme a Lei nº 14.133/2021, pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas.
Membro efetivo
Técnico em química pela ETEC Getúlio Vargas. Ingressou no CRMV-SP em maio de 2023 no setor administrativo. Atua no controle de ponto, agendamento de pagamentos, auxilia a elaboração da folha de pagamento, férias, protocolo e atendimento telefônico.
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Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
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