Comissão de Aquicultura ministra curso para fiscais do CRMV-SP

titulo da imagem aqui

Na foto, os ministrantes e participantes do treinamento que estavam na sede em São Paulo: os integrantes da Comissão de Aquicultura do CRMV-SP, Agar Costa Alexandrino de Perez (presidente), Carlos Massatoshi Ishikawa e Cláudio Regis Depes; a assessora técnica médica-veterinária Mariana Moraes; os membros da Comissão de Aquicultura Pedro Henrique Magalhães Cardoso e Arsênio Caldeira Baptista Junior; os assessores técnicos médicos-veterinários Victor Galvão e Carla Carvalho; e os fiscais Guilherme Towata, Fernanda Auciello e Denise Santos.Na foto, os ministrantes e participantes do treinamento que estavam na sede em São Paulo: os integrantes da Comissão de Aquicultura do CRMV-SP, Agar Costa Alexandrino de Perez (presidente), Carlos Massatoshi Ishikawa e Cláudio Regis Depes; a assessora técnica médica-veterinária Mariana Moraes; os membros da Comissão de Aquicultura Pedro Henrique Magalhães Cardoso e Arsênio Caldeira Baptista Junior; os assessores técnicos médicos-veterinários Victor Galvão e Carla Carvalho; e os fiscais Guilherme Towata, Fernanda Auciello e Denise Santos.

A Comissão Técnica de Aquicultura do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) realizou curso para os fiscais da autarquia.

Curso_Comissao_Aquicultura_para_Fiscais (9)Curso_Comissao_Aquicultura_para_Fiscais (9)

O treinamento ocorreu no dia 26 de junho, na sede em São Paulo, para os fiscais que atuam na capital paulista, e, remotamente, para aqueles que trabalham nas Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento (Urfas).

Curso_Comissao_Aquicultura_para_Fiscais (39)Curso_Comissao_Aquicultura_para_Fiscais (39)

Foram abordados os principais conceitos sobre a sanidade de animais aquáticos e a importância do tema.

Curso_Comissao_Aquicultura_para_Fiscais (12)Curso_Comissao_Aquicultura_para_Fiscais (12)

Foi pauta do curso, também, a fiscalização de estabelecimentos de aquicultura ornamental, como distribuidoras e quarentenários para importação e exportação.

Curso_Comissao_Aquicultura_para_Fiscais (15)Curso_Comissao_Aquicultura_para_Fiscais (15)

Foi abordada, ainda, a fiscalização de estabelecimentos de varejo, feiras e exposições de animais aquáticos.

titulo da imagem aqui