Reunião na Prefeitura de São José do Rio Preto

titulo da imagem aqui

Nove pessoas, em pé, lado a lado, sendo oito homens e uma mulher, entre membros do CRMV-SP e da Prefeitura de São José do Rio Preto, posam para marcar a reuniãoNove pessoas, em pé, lado a lado, sendo oito homens e uma mulher, entre membros do CRMV-SP e da Prefeitura de São José do Rio Preto, posam para marcar a reunião

Em reunião, com o prefeito de São José do Rio Preto e secretários municipais, membros da Diretoria Executiva e integrantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) debateram sobre hospital público veterinário. O CRMV-SP sugeriu parcerias com clínicas médico-veterinárias estabelecidas na região, por meio de chamamentos públicos, para prestação de serviços de esterilização cirúrgica de animais e demais serviços de saúde animal, criando um vínculo real da população com o profissional médico-veterinário. Ao invés do município ter sob sua responsabilidade e gerenciamento tais estruturas, que demandam alto custo e organização, a sugestão do Regional é que sejam estabelecidas parcerias com estabelecimentos médico-veterinários privados da cidade, que já possuem capacidade técnica e operacional para o desenvolvimento das atividades. Da esq. para dir.: o fiscal do Conselho no município, Mauro de F. S. Filho; o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Antonio Pedro Pezzutto Júnior; a auxiliar de veterinário, Ana Elen Penna; o prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o diretor da Secretaria do Bem-estar Animal, Lucas Martins Furtado; o secretário-geral do Regional, Fernando Gomes Buchala; o secretário municipal do Bem-estar Animal, Diego Borges Lourenço; e o diretor da Coordenadoria de Defesa Animal – Regional de São José do Rio Preto, Acácio Rodrigues.

titulo da imagem aqui