Reunião com coordenador da UniAnchieta

titulo da imagem aqui

Na foto, da esquerda para a direita, o presidente da Comissão Técnica de Educação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), Fábio Manhoso, e o oordenador do curso de Medicina Veterinária da UniAnchieta, campus de Jundiaí, Everton Lopes, estão sentados em reunião na sede do CRMV-SP.Na foto, da esquerda para a direita, o presidente da Comissão Técnica de Educação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), Fábio Manhoso, e o oordenador do curso de Medicina Veterinária da UniAnchieta, campus de Jundiaí, Everton Lopes, estão sentados em reunião na sede do CRMV-SP.

O presidente da Comissão Técnica de Educação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), Fábio Manhoso, reuniu-se, na sede do Regional, em São Paulo, com o coordenador do curso de Medicina Veterinária da UniAnchieta, campus de Jundiaí, Everton Lopes, no dia 4 de julho. A universidade está formando este ano a sua primeira turma em Medicina Veterinária. “Viemos fazer uma visita ao professor Fábio Manhoso, para desenvolver nosso programa de aprimoramento profissional seguindo as orientações do Conselho Regional de Medicina Veterinária”, declarou Lopes. O presidente da Comissão de Educação do Regional destacou a importância desse contato e do olhar para a qualidade do ensino, ressaltando a proximidade com os cursos e colocando o Conselho à disposição da instituição de ensino.

titulo da imagem aqui