Médico-veterinário assume a presidência do Sinpcresp

titulo da imagem aqui

Em pé, o novo presidente do Sindicato dos Peritos Criminais falando ao microfone, durante solenidade de posse no cargoEm pé, o novo presidente do Sindicato dos Peritos Criminais falando ao microfone, durante solenidade de posse no cargo

Em cerimônia realizada na segunda-feira, 1º de julho, na capital paulista, o médico-veterinário, biólogo e advogado, Bruno Lazzari de Lima, membro da Comissão Técnica de Medicina Veterinária Legal do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), tomou posse como presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (Sinpcresp). Em seu discurso Lazzari de Lima ressaltou a luta pela valorização dos profissionais e afirmou que sua gestão será independente e estará alinhada, exclusivamente, aos interesses da categoria.

No auditório, a plateia em pé, formada por homens e mulheres, durante solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da Sindicato.No auditório, a plateia em pé, formada por homens e mulheres, durante solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da Sindicato.

A posse da nova Diretoria Executiva do Sinpcresp, realizada no auditório da Força Sindical, na Capital, contou com as presenças do superintendente da Polícia Científica, Claudinei Salomão; do presidente da Associação Brasileira de Criminalística, Marcos Secco; do ouvidor das Polícias, Cláudio Aparecido da Silva; do presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESSP-ESP), Lineu Manzano; do deputado Reis; do vice-presidente da São Paulo Previdência (SPPrev), Reinaldo dos Santos Lima; e de representantes da Delegacia-Geral de Polícia; da Ordem dos Advogados do Brasil; da Receita Federal; do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese); da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Afresp); da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate); do Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado de São Paulo (Sindaresp); da Força Sindical; do Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo (Sintelpol); da Associação dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo (Aepesp) e da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp).

O presidente do Sindicato posa com médica-veterinária, ao lado deles um banner do Sindicato com a frase: Só existe Justiça com perícia criminal independente.O presidente do Sindicato posa com médica-veterinária, ao lado deles um banner do Sindicato com a frase: Só existe Justiça com perícia criminal independente.

A médica-veterinária Ana Cristina Tasaka, também integrante da Comissão Técnica de Medicina Veterinária Legal do CRMV-SP, esteve presente na cerimônia, representando o Conselho, para prestigiar a posse do colega Bruno Lazzari de Lima como presidente do Sinpcresp, na Capital.

titulo da imagem aqui