CRMV-RS homenageia profissionais do Regional paulista

titulo da imagem aqui

No palco do auditório, o presidente do CRMV-RS fala ao microfone em agradecimento ao apoio do Regional paulista na tragédia que se abateu em seu Estado.No palco do auditório, o presidente do CRMV-RS fala ao microfone em agradecimento ao apoio do Regional paulista na tragédia que se abateu em seu Estado.

Em apoio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, em maio, membros de duas comissões técnicas do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) foram enviados para auxiliar no resgate técnico e atendimentos aos animais resgatados. Para homenagear os profissionais do Regional paulista, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul, Mauro Moreira, agradeceu o apoio de São Paulo no momento difícil pelo qual seu estado passou.

No palco, seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, posam lado a lado, quatro deles com os certificados que receberam em reconhecimento ao trabalho prestado no Rio Grande do Sul.No palco, seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, posam lado a lado, quatro deles com os certificados que receberam em reconhecimento ao trabalho prestado no Rio Grande do Sul.

O presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, entregou certificados como forma de reconhecimento pelo apoio da Diretoria Executiva e pela ação dos médicos-veterinários do CRMV-SP durante a tragédia que se abateu no Rio Grande do Sul. Da esq. para dir.: o vice-presidente do CFMV, Romulo Cezar Spinelli Ribeiro de Miranda; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; os membros da Comissão de Resgate Técnico Animal e Medicina Veterinária de Desastres, Claudio Zago Junior e Esther Mercedes Espejo de Faria; o membro da Comissão Técnica de Clínicos de Pequenos Animais, Paulo Côrte Neto; e o presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira.

O presidente do CRMV-SP entrega placa a um dos médicos-veterinários homenageados pelo trabalho realizado no Rio Grande do Sul em auxílio ao Regional gaúcho.O presidente do CRMV-SP entrega placa a um dos médicos-veterinários homenageados pelo trabalho realizado no Rio Grande do Sul em auxílio ao Regional gaúcho.

Em homenagem à ação dos médicos-veterinários do CRMV-SP durante a tragédia do Rio Grande do Sul, o presidente da autarquia Odemilson Donizete Mossero, também entregou, em nome do Regional paulista, voto de congratulações e placa em reconhecimento ao trabalho do membro da Comissão de Resgate Técnico Animal e Medicina Veterinária de Desastres do Conselho, Claudio Zago Junior.

O presidente do CRMV-SP entrega placa à médicas-veterinárias homenageada pelo trabalho realizado no Rio Grande do Sul em auxílio ao Regional gaúcho.O presidente do CRMV-SP entrega placa à médicas-veterinárias homenageada pelo trabalho realizado no Rio Grande do Sul em auxílio ao Regional gaúcho.

Em homenagem à ação dos médicos-veterinários do CRMV-SP durante a tragédia do Rio Grande do Sul, o presidente da autarquia Odemilson Donizete Mossero, também entregou, em nome do Regional paulista, voto de congratulações e placa em reconhecimento ao trabalho da médica-veterinária e membro da Comissão de resgate Técnico Animal e Medicina Veterinária de Desastres do Conselho, Esther Mercedes Espejo de Faria.

Em homenagem à ação dos médicos-veterinários do CRMV-SP durante a tragédia do Rio Grande do Sul, o presidente da autarquia Odemilson Donizete Mossero, também entregou, em nome do Regional paulista, voto de congratulações e placa em reconhecimento ao trabalho do médico-veterinário e membro da Comissão Técnica de Pequenos Animais do Conselho, Paulo Côrte Neto.

Em homenagem à ação dos médicos-veterinários do CRMV-SP durante a tragédia do Rio Grande do Sul, o presidente da autarquia Odemilson Donizete Mossero, também entregou, em nome do Regional paulista, voto de congratulações e placa em reconhecimento ao trabalho do médico-veterinário e presidente da Comissão de resgate Técnico Animal e Medicina Veterinária de Desastres do Conselho, Leonardo Maggio de Castro.

No palco do auditório, o presidente do CRMV-SP posa ao lado dos quatro médicos-veterinários, sendo três homens e uma mulher, homenageados com placas em reconhecimento ao trabalho que desempenharam no Rio Grande do Sul.No palco do auditório, o presidente do CRMV-SP posa ao lado dos quatro médicos-veterinários, sendo três homens e uma mulher, homenageados com placas em reconhecimento ao trabalho que desempenharam no Rio Grande do Sul.

Da esq. para a dir.: o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; os membros da Comissão de Resgate Técnico Animal e Medicina Veterinária de Desastres, Claudio Zago Junior e Esther Mercedes Espejo de Faria; o membro da Comissão Técnica de Clínicos de Pequenos Animais, Paulo Côrte Neto; e o presidente da Comissão de Resgate Técnico Animal e Medicina Veterinária de Desastres, Leonardo Maggio de Castro.

titulo da imagem aqui