6º Simpósio de Saúde e Bem-Estar para os profissionais da Saúde Protocolos Interpessoais: diminuindo o estresse no trabalho

6º Simpósio de Saúde e Bem-Estar para Profissionais de Saúde do Estado de São Paulo

O Grupo Técnico Interprofissional (GTI) da Secretaria de Estado da Saúde (SES/SP) promoverá no dia 14 de outubro de 2024, das 9h às 13h, o sexto Simpósio de Saúde e Bem-Estar para os Profissionais de Saúde do Estado de São Paulo. O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) faz parte do GTI e convida todos os profissionais a participarem.

Assim como nas duas edições anteriores, o evento será realizado de forma remota, com o tema: “Protocolos Interprofissionais: diminuindo o estresse no trabalho”.

O 6º Simpósio de Saúde e Bem-Estar para Profissionais de Saúde visa promover o interprofissionalismo na saúde integral, proporcionar informações e mecanismos para a transformação e melhoria da saúde e bem-estar dos profissionais de saúde.

Acesse aqui a programação.

Reserve a data em sua agenda e participe!

Público de interesse:

– Todos os profissionais de saúde de nível superior do estado de São Paulo ligados a rede de saúde pública ou privada;
– Todos os gestores de instâncias superiores das instituições de saúde do estado de São Paulo;
– Graduandos das áreas da saúde.

14 / out / 2024
Expired!