Caravana da Saúde

No dia 13 de outubro, das 8h às 16h, acontecerá a Caravana da Saúde, um evento promovido pelo Fórum dos Conselhos e Atividade Fim da Saúde (Fcafs), que reúne os 14 conselhos de fiscalização das profissões ligadas à prestação de serviços em saúde. O evento será realizado na Praça Oswaldo Cruz, na Avenida Paulista, em São Paulo, e contará com a participação especial do CRMV-SP.

O evento pretende demonstrar para a população a importância da graduação presencial dos profissionais de saúde. Será uma oportunidade imperdível para profissionais e o público em geral discutirem, debaterem e compartilharem conhecimentos sobre práticas de saúde.

O CRMV-SP levará como tema, a “Segurança Alimentar: a Medicina Veterinária Sustenta” e os visitantes poderão participar de atividades interativas, como um quiz e jogo da memória, além de esclarecer dúvidas com médicos-veterinários sobre questões importantes, como doenças transmitidas por alimentos, inspeção sanitária, e dicas sobre como escolher, manipular e armazenar corretamente produtos de origem animal.

13 / out / 2024
Expired!