Presidente e vice-presidente do Conselho participam de mesa redonda no EloVetDay

titulo da imagem aqui

Pessoas palestrando sentadas em palcoPessoas palestrando sentadas em palco

No dia 21 de setembro, a presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), Daniela Pontes Chiebao, e a vice-presidente do Regional, Carolina Saraiva Filippos de Toledo, compareceram ao evento EloVetDay II, na Casa Pompeia.

Pessoas no evento Elovet IIPessoas no evento Elovet II

O EloVet é um importante portal de networking do mercado pet. A programação, que reuniu dezenas de profissionais durante o final de semana, tratou de temas como equipamentos aliados ao diagnóstico, vigilância sanitária, experiência internacional, estrutura mínima, diferenciais competitivos, pets não convencionais, concorrência e planos de saúde.

A presidente do CRMV-SP, Daniela Chiebao, sentada com um microfone na mãoA presidente do CRMV-SP, Daniela Chiebao, sentada com um microfone na mão

A presidente e a vice-presidente do CRMV-SP participaram de painel mediado por Fabiano de Granville Ponce e falaram sobre as metas do Regional para o triênio. Na foto, a presidente do Conselho, Daniela Pontes Chiebao.

A presidente do Conselho Daniela Pontes Chiebao palestrando em palcoA presidente do Conselho Daniela Pontes Chiebao palestrando em palco

O Conselho também foi convidado para participar do painel de encerramento com o tema “Planos de Saúde na Medicina Veterinária”, tema extremamente relevante para a classe. Na foto, a vice-presidente do CRMV-SP, Carolina Saraiva Filippos de Toledo.

titulo da imagem aqui