Regional participa de encontro nacional de Comunicação do Sistema CFMV/CRMVs

titulo da imagem aqui

pessoas em uma escada juntas para fotopessoas em uma escada juntas para foto

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) se fez presente no Encontro Nacional Integrar Comunicação do Sistema CFMV/CRMVs, O evento contou com mais de trinta profissionais de comunicação de todo o Brasil dispostos a debaterem sobre melhorias na comunicação institucional, colaborações e práticas inovadoras.

mulheres em uma mesa de reuniãomulheres em uma mesa de reunião

O CRMV-SP foi representado por quatro profissionais de sua Coordenadoria de Comunicação. Na foto, da esquerda para a direita, a assessora, Gisele Donato; a assessora do CRMV-PR, Emily Kravetz; a chefe de Comunicação, Camila Garcia da Silva; a coordenadora de Comunicação, Laís Domingues Figueiredo Shingaki; e a analista de suporte de gestão da Comunicação, Maria da Glória Ferreira Soares.

mulher falando no microfonemulher falando no microfone

Na abertura, a presidente do CFMV, Ana Elisa Almeida, salientou a importância da comunicação na gestão atual. “Eu tenho cada dia mais visto, como é importante a comunicação interativa, comunicação em tempo real para que a gente possa construir propostas assertivas e mostrar a importância da Medicina Veterinária e da Zootecnia”, afirmou.

homem e mulher apresentandohomem e mulher apresentando

O evento seguiu com apresentações e workshops, começando com os assessores de comunicação do CFMV, Renata Teixeira e Leo Barsan, que abordaram os produtos de comunicação do Conselho Federal.

mulher olhando para paletsramulher olhando para paletsra

A chefe de comunicação do CRMV-SP, Camila Garcia, também destacou o papel essencial dessas palestras para a comunicação. “O Encontro é sempre uma excelente oportunidade de dialogar sobre as tendências da comunicação, conhecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos outros regionais e que podem servir de inspiração para os nossos futuros projetos.”

pessoas em mesas de reuniãopessoas em mesas de reunião

O CFMV realizou dinâmicas comunicativas com os profissionais, estimulando a criatividade e a interação entre os regionais.

mulher com microfone apresentandomulher com microfone apresentando

Durante o evento também foram abordadas as estratégias para o planejamento da área de comunicação e o calendário de ações do Sistema CFMV/CRMVs para 2025. A palestra e a atividade foram ministradas pela chefe da Gerência de Comunicação do CFMV, Laura Snitovsky.

homens apresentando projetohomens apresentando projeto

Outros assuntos como logomarca única, assessoria de imprensa, marketing digital e produção de conteúdo para redes sociais também foram tema do encontro. A programação, também contou com a palestra “Menos info, mais vida: a importância da comunicação interna na promoção da saúde mental”, conduzida pelos colaboradores do Tribunal de Contas da União (TCU), Alexandre Araújo e Fábio França.

titulo da imagem aqui