A Comissão Permanente de Gestão de Documentos foi criada com a finalidade de estabelecer normas, procedimentos e manuais relacionados à gestão de documentos de interesse do CRMV-SP, conforme a Resolução CRMV-SP nº 3.023. A Gestão Documental envolve um conjunto de práticas que abrangem a produção, categorização, organização, controle e preservação de documentos, tanto físicos quanto digitais, assegurando a proteção e o acesso adequado às informações essenciais.
Membro Efetivo
Graduada em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu (USJT), com Pós-Graduação em Gestão de Pessoas pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas. Ingressou no CRMV-SP em 2006, inicialmente na área de atendimento a empresas, e assumiu a Chefia do Setor de Registro de Empresas. Desde 2010, lidera a Coordenadoria de Atendimento e Registros, acumulando vasta experiência na gestão de equipes, fluxos operacionais e no atendimento ao público.
Especialista em Controladoria, Tecnólogo em Finanças e Técnico em Contabilidade e Processamento de Dados. Com 26 anos de experiência nas áreas de controladoria, financeira, administrativa e operacional, atuou em empresas de diversos portes e segmentos, além de órgãos públicos. Possui sólido conhecimento na gestão de fluxo de caixa, conciliações bancárias, investimentos, elaboração de relatórios gerenciais e apresentações de resultados.
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ingressou no CRMV-SP em 2000, inicialmente como fiscal, e atuou na função até 2005, quando assumiu a chefia do Setor de Contas a Pagar. Ao longo de sua trajetória, também foi Chefe do Setor de Multas, Coordenador Administrativo e de Fiscalização e Multas. Atualmente, ocupa o cargo de Chefe da Fiscalização.
Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Paulista (UNIP), possui vasta experiência na área de Tecnologia da Informação. Atua no setor de TI desde 2014, com expertise em infraestrutura, sistemas informatizados, gestão de contratos e suporte a usuários finais. Atualmente, ocupa o cargo de Líder Técnico de TI, função assumida em 2023, onde tem contribuído de forma significativa na implantação de soluções tecnológicas.
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Graduada em Administração de Empresas, ingressou no CRMV-SP em 2000 como Auxiliar Administrativo no setor de Registro de Pessoa Física, atualmente conhecido como Registro de Profissionais. Atuou por nove anos no setor de Denúncias e Processos Éticos, onde se destacou e assumiu a chefia. Atualmente, ocupa o cargo de Coordenadora de Ética Profissional na autarquia.
Graduado em Ciência da Computação (2006), é colaborador do CRMV-SP desde 2006, acumulando mais de 19 anos de experiência no Setor de Cobrança. Iniciou suas atividades no atendimento e em 2011, assumiu a chefia do setor, onde treinou mais de 30 estagiários e 11 colaboradores nas áreas de atendimento, cobrança administrativa e execução fiscal. Além disso, presta apoio às atividades dos Setores Jurídico e de Registro e, atualmente, contribui para a implementação do projeto de protesto, liderado pela Coordenadoria Financeira.
Membro Suplente
Membro Suplente
Graduado em Direito pela Uniban, possui 12 anos de experiência no CRMV-SP, sendo 3 anos à frente do Setor de Denúncias e Processos Éticos e, nos últimos 2 anos, Chefe do Setor de Julgamentos e Recursos, com foco na condução das sessões de julgamento de processos e execução de penalidades. Também foi presidente das comissões permanentes de Patrimônio e Almoxarifado.
Graduado em Sistemas de Informação pela Unifai, é colaborador do setor de Tecnologia da Informação do CRMV-SP desde 1996, com vasta experiência nas áreas de infraestrutura de TI, redes locais e gestão de contratos. Atualmente, oferece suporte aos usuários (presencial e remoto), gerencia a rede, supervisiona a instalação e configuração de programas, além de contribuir para a implantação de sistemas.
Membro Suplente
Membro Efetivo
Graduada em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu (USJT), com Pós-Graduação em Gestão de Pessoas pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas. Ingressou no CRMV-SP em 2006, inicialmente na área de atendimento a empresas, e assumiu a Chefia do Setor de Registro de Empresas. Desde 2010, lidera a Coordenadoria de Atendimento e Registros, acumulando vasta experiência na gestão de equipes, fluxos operacionais e no atendimento ao público.
Membro Efetivo
Especialista em Controladoria, Tecnólogo em Finanças e Técnico em Contabilidade e Processamento de Dados. Com 26 anos de experiência nas áreas de controladoria, financeira, administrativa e operacional, atuou em empresas de diversos portes e segmentos, além de órgãos públicos. Possui sólido conhecimento na gestão de fluxo de caixa, conciliações bancárias, investimentos, elaboração de relatórios gerenciais e apresentações de resultados.
Membro Efetivo
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ingressou no CRMV-SP em 2000, inicialmente como fiscal, e atuou na função até 2005, quando assumiu a chefia do Setor de Contas a Pagar. Ao longo de sua trajetória, também foi Chefe do Setor de Multas, Coordenador Administrativo e de Fiscalização e Multas. Atualmente, ocupa o cargo de Chefe da Fiscalização.
Membro Efetivo
Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Paulista (UNIP), possui vasta experiência na área de Tecnologia da Informação. Atua no setor de TI desde 2014, com expertise em infraestrutura, sistemas informatizados, gestão de contratos e suporte a usuários finais. Atualmente, ocupa o cargo de Líder Técnico de TI, função assumida em 2023, onde tem contribuído de forma significativa na implantação de soluções tecnológicas.
Membro Efetivo
Graduada em Administração de Empresas, ingressou no CRMV-SP em 2000 como Auxiliar Administrativo no setor de Registro de Pessoa Física, atualmente conhecido como Registro de Profissionais. Atuou por nove anos no setor de Denúncias e Processos Éticos, onde se destacou e assumiu a chefia. Atualmente, ocupa o cargo de Coordenadora de Ética Profissional na autarquia.
Membro Suplente
Graduado em Ciência da Computação (2006), é colaborador do CRMV-SP desde 2006, acumulando mais de 19 anos de experiência no Setor de Cobrança. Iniciou suas atividades no atendimento e em 2011, assumiu a chefia do setor, onde treinou mais de 30 estagiários e 11 colaboradores nas áreas de atendimento, cobrança administrativa e execução fiscal. Além disso, presta apoio às atividades dos Setores Jurídico e de Registro e, atualmente, contribui para a implementação do projeto de protesto, liderado pela Coordenadoria Financeira.
Membro Suplente
Graduado em Direito pela Uniban, possui 12 anos de experiência no CRMV-SP, sendo 3 anos à frente do Setor de Denúncias e Processos Éticos e, nos últimos 2 anos, Chefe do Setor de Julgamentos e Recursos, com foco na condução das sessões de julgamento de processos e execução de penalidades. Também foi presidente das comissões permanentes de Patrimônio e Almoxarifado.
Ivan Guedes da Silva
Graduado em Sistemas de Informação pela Unifai, é colaborador do setor de Tecnologia da Informação do CRMV-SP desde 1996, com vasta experiência nas áreas de infraestrutura de TI, redes locais e gestão de contratos. Atualmente, oferece suporte aos usuários (presencial e remoto), gerencia a rede, supervisiona a instalação e configuração de programas, além de contribuir para a implantação de sistemas.
Acesso Rápido
Contato
Sede CRMV-SP
Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo
Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40