CRMV-SP colabora com PL que inclui médico-veterinário da família na atenção primária à saúde

titulo da imagem aqui

Membros da Diretoria pousando para foto com deputados da causa animal. Cinco pessoas de pé, sendo três mulheres e dois homens, em uma sala de reunião, sorrindo em sala de reunião com as bandeiras do estado de São Paulo, do Brasil e do CRMV-SP ao fundo, à esquerda.Membros da Diretoria pousando para foto com deputados da causa animal. Cinco pessoas de pé, sendo três mulheres e dois homens, em uma sala de reunião, sorrindo em sala de reunião com as bandeiras do estado de São Paulo, do Brasil e do CRMV-SP ao fundo, à esquerda.

Diretoria do CRMV-SP recebeu em sua sede o vereador Murillo Lima, autor do Projeto de Lei nº 832/2025, que propõe a inclusão do médico-veterinário da família nas equipes multiprofissionais da atenção primária à saúde (eMulti) do município de São Paulo. A proposta contou com a colaboração técnica e jurídica do Regional, e todas as sugestões feitas pelo Conselho foram acolhidas antes do protocolo na Câmara Municipal. Na foto estão (da esquerda para a direita): a chefe de gabinete do vereador, Maiara Carvalho; o secretário-geral do CRMV-SP, Rodrigo Mainardi; a presidente Daniela Chiebao; o vereador Murillo Lima; e a vice-presidente Carolina Saraiva Filippos de Toledo.

titulo da imagem aqui

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0011-12

DPO do CRMV-SP: Zanandrea Freitas – zanandrea.dpo@crmvsp.gov.br