2º Encontro de Coordenadores de Cursos de Zootecnia do Estado de São Paulo

Atenção coordenadores de cursos de graduação em Zootecnia do estado de São Paulo!

No dia 28/06, das 8h30 às 17h, acontece o 2º Encontro de Coordenadores de Cursos de Zootecnia do Estado de São Paulo, na sede do CRMV-SP, em São Paulo.

O evento é voltado para profissionais de educação de Instituições de Ensino Superior (IES), públicas e privadas, do estado de São Paulo, da área de Zootecnia. Os convites para participação já estão sendo enviados por e-mail, mas caso você não receba o ofício, entre em contato pelo e-mail eventos@crmvsp.gov.br.

Neste encontro, será promovida a integração entre os coordenadores e a Comissão de Zootecnia e Ensino do CRMV-SP, visando o fortalecimento dos cursos, o compartilhamento do perfil do egresso que se pretende em um mundo em transformação, a promoção de ações institucionais para a atração e manutenção dos estudantes dos cursos de Zootecnia, os desafios dos cursos presenciais e da Educação à Distância e a elaboração de uma pauta de discussões para os próximos Encontros.

Participe!

Evento: 2º Encontro dos Coordenadores de Zootecnia do Estado de São Paulo

Data: 28 de junho de 2024 (sexta-feira)

Horário: das 8h30 às 17h