O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), por meio de sua Comissão Técnica de Zootecnia e Ensino, abre as inscrições 7º Encontro de Zootecnistas do Estado de São Paulo. Com o tema “O Zootecnista e as questões de ESG”, o evento será on-line nos dias 07 e 09 de maio, das 11h às 12h.

O Encontro celebrará o Dia do Zootecnista (13/05) e contará com duas palestras que discutirão questões relacionadas ao conceito de ESG, ou seja, de que forma os zootecnistas, em sua atuação interdisciplinar e transversal em diversas áreas do conhecimento, pode auxiliar as empresas a seguirem padrões e boas práticas sociais, de sustentabilidade e de governança e gestão.

A programação está alinhada aos temas estratégicos debatidos no Sistema CFMV/CRMVs e busca sensibilizar a classe para a importância da atuação de forma inovadora e atual. Esta premissa remete à necessária atuação dos profissionais, de formas tanto generalista como especializada, em questões que busquem o desenvolvimento sustentável e a geração de valor do segmento produtor de proteína animal, cobrindo diferentes elos da cadeia de negócios até a oferta de serviços especializados e com viés de empreendedorismo inovador.

A palestra do dia 09/05, será com a zootecnista Silvia Robles Reis Duarte e terá como tema “Como os mercados e a atuação profissional é impactada pelo conceito de ESG?”. A palestrante é integrante da Comissão Técnica de Zootecnia e Ensino do CRMV-SP e consultora independente, atuando há mais de 26 anos com pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de nutrição, bem-estar animal e gestão de projetos. Mestre em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (USP), Ph.D. em Animal Sciences pela Rutgers (The State University of New Jersey), e possui MBA em Nutrição Animal (Didatus) e em Gestão de Projetos (USP).

Evento: 7º Encontro de Zootecnistas do Estado de São Paulo: O Zootecnista e as questões de ESG

Dia 09/05: “Como os mercados e a atuação profissional é impactada pelo conceito de ESG?”
Painelista convidada: Silvia Robles Reis Duarte
Moderadora: Thalita Oliveira Cucki (integrante da Comissão)
Local: on-line
Público-alvo: zootecnistas, médicos-veterinários, estudantes de Zootecnia e de Medicina Veterinária.

Inscreva-se!

09 / maio / 2024