CRMV-SP Escuta – Edição Osasco

Após a finalização do processo eleitoral do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo, vem aí o CRMV-SP Escuta Osasco! O encontro dá início a temporada 2024 do projeto de escuta ativa dos profissionais e das demandas regionais.

O CRMV-SP Escuta na cidade de Osasco ocorrerá no dia 08/05, a partir das 18h30, no auditório da sede da Associação Comercial e Empresarial de Osasco – ACEO (Avenida Dionysia Alves Barreto, 701, Vila Osasco – Osasco – SP).

Criado pela atual gestão, o CRMV-SP Escuta, tem como objetivo principal promover a integração dos profissionais da cidade e região com os membros da Diretoria Executiva além da equipe formada pelos diretores técnico e jurídico, e conselheiros.

Durante os encontros, os participantes compartilham necessidades, demandas, críticas, sugestões e recebem as orientações em tempo real. Outro aspecto positivo do evento é o fortalecimento da rede de contatos e valorização da atuação profissional no município.

Membros das Comissões de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo, Fiscalização, Representantes Regionais, Saúde Pública e Políticas Públicas também estarão presentes no CRMV-SP Escuta Osasco.

Programação:

• 18h30 às 19h30 – Welcome coffee;
  • 19h30 às 21h30 – Debates com as diretorias Executiva, Técnica e Jurídica do CRMV-SP

Inscreva-se. Participe! Sua presença é fundamental para nosso evento.

dias

horas