Gestão de conflitos éticos e não-éticos na atuação profissional

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), por meio de sua Comissão Técnica de Ciência de Animais de Laboratório, abre as inscrições para o evento on-line “Gestão de conflitos éticos e não-éticos na atuação profissional”, a ser realizado no dia 20/03, às 14h.

Médicos-veterinários e zootecnistas se deparam com frequentes dilemas éticos e precisam estar preparados para tomar decisões difíceis, que afetam tanto os animais quanto as pessoas envolvidas nos projetos experimentais.

A iniciativa propõe a oferecer ferramentas e orientações práticas para auxiliar os profissionais a enfrentarem e resolverem esses conflitos de maneira responsável, cumprindo com as normas éticas e legais estabelecidas.

A abertura será feita pela presidente da Comissão, a médica-veterinária Luciana Cintra, que também ministrará a primeira palestra. A profissional coordena o Centro de Estudos Pré-Clínicos e Centro de Pesquisa e Treinamento em Cirurgia do Hospital Israelita Albert Einstein. A segunda palestra será com a médica-veterinária Giuliana Petri, coordenadora do biotério da Faculdade de Medicina do ABC e que também integra a Comissão do CRMV-SP.

Para encerrar o encontro, haverá discussão e mesa redonda sobre o tema. A mediação será realizada pela médica-veterinária Camila Mota Mendes, que também faz parte do grupo técnico.

Inscreva-se!

Data

20 / mar / 2024
Expired!

Horário

14:00 - 16:00

Mais Informações

Inscreva-se

Localização

on-line
on-line
Tipos de eventos
Inscreva-se

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40