Mesa redonda sobre a experiência dos membros da Comissão de Medicina Veterinária Legal em atividades periciais

O curso de Medicina Veterinária da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em parceria com a Comissão Técnica de Medicina Veterinária Legal do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) e a Liga Forense de Medicina Veterinária Legal (Lafovet), promovem a mesa redonda “A experiência dos membros da Comissão de Medicina Veterinária Legal do CRMV-SP em atividades periciais”.

A aula magna será aberta e terá a presença dos médicos-veterinários Ana Cristina Tasaka, Ângela Maria Branco, Bruno Lazzari de Lima e Tália Missen Tremori, membros da Comissão do CRMV-SP e que, durante a manhã, debaterão sobre a experiência em atividades periciais.

O objetivo deste encontro é demonstrar as características transversais que a área forense tem com todas as disciplinas da Medicina Veterinária, e aproximar estudantes e profissionais do tema, bem como da atuação técnica dos integrantes da Comissão de Medicina Veterinária Legal, por meio de trabalhos realizados no CRMV-SP e em atividades individuais.
Estudantes da USCS têm direito a 5 horas de Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares (AACCs) no grupo acadêmico. Os demais ouvintes terão direito ao certificado de participação.

Data: 05 de fevereiro de 2024 (segunda-feira)
Horário (início e término): 08h às 11h40
Público alvo: estudantes do curso de Medicina Veterinária de São Caetano do Sul, estudantes e profissionais de Medicina Veterinária e de Direito
Mediadora: Dra. Ana Cristina Tasaka (Comissão de Medicina Veterinária Legal do CRMV-SP)