Cursos de Medicina Veterinária. Chegou a hora de garantir a excelência e reconhecimento para seus programas. Inscrições de 01/02 a 15/03.

Segundo Ciclo de Certificação de Cursos de Graduação em Medicina Veterinária

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), por meio de sua Comissão Técnica de Educação, abre as inscrições para o segundo Ciclo de Certificação de Cursos de Graduação em Medicina Veterinária do Estado de São Paulo.

O sistema de certificação foi idealizado com o objetivo de estabelecer critérios de qualidade para os cursos e, assim, contribuir para o desenvolvimento da educação e da profissão de médico-veterinário. A participação nos ciclos de avaliação é voluntária e as instituições podem obter selos de nível bronze, prata e ouro, a depender do atendimento aos critérios estabelecidos.

A Instituição de Ensino Superior (IES) interessada em participar do ciclo avaliativo deve possuir curso de Medicina Veterinária reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE-SP) e estar em funcionamento há, no mínimo, dez anos.

Para se candidatarem, os representantes legais das IES devem preencher o formulário de inscrição durante o período de 1 de fevereiro a 15 de março de 2024, e anexar as documentações comprobatórias. Serão ofertadas seis vagas para a avaliação de cursos.

Saiba mais em: https://crmvsp.gov.br/abertas-as-inscricoes-para-o-segundo-ciclo-avaliativo-para-certificacao-de-cursos/
Confira o edital: https://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-n-1-de-10-de-janeiro-de-2024-536842343 

Data

01 / fev / 2024 - 15 / mar / 2024
Expired!

Horário

Evento o Dia Todo

Mais Informações

Inscrições

Localização

CRMV-SP
CRMV-SP
Tipos de eventos
Inscrições

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40