Tópicos aplicados à gestão de biotérios: Papel do Médico-veterinário e Zootecnista

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), por meio de sua Comissão Técnica de Ciência de Animais de Laboratório, abre as inscrições para o evento on-line “Tópicos aplicados à gestão de biotérios: Papel do Médico-veterinário e Zootecnista”, a ser realizado no dia 17/04, às 14h.

A iniciativa abordará aspectos específicos da gestão de biotérios, destacando as responsabilidades e contribuições fundamentais do médico-veterinário e do zootecnista nesse contexto, visando à promoção de práticas éticas e eficientes no cuidado dos animais de laboratório.

A abertura será feita pela presidente da Comissão, a médica-veterinária Luciana Cintra, que também ministrará a primeira palestra. A profissional coordena o Centro de Estudos Pré-Clínicos e Centro de Pesquisa e Treinamento em Cirurgia do Hospital Israelita Albert Einstein. A segunda palestra será com Marcos Antônio Maioli, zootecnista no Centro de Desenvolvimento de Modelos Experimentais para Biologia e Medicina (Cedeme) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que integra a Comissão.

Para encerrar o encontro, haverá discussão e mesa redonda sobre o tema. A mediação será realizada pela médica-veterinária Cleide Lúcia Araújo Silva, que também faz parte do grupo técnico.

Inscreva-se!

Data

17 / abr / 2024
Expired!

Horário

14:00 - 16:00

Mais Informações

Inscreva-se

Localização

on-line
on-line
Tipos de eventos
Inscreva-se

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40