Campanha publicitária exalta a dimensão do trabalho do médico-veterinário

Apesar de ser o cartão de visitas do médico-veterinário para a sociedade, a profissão vai muito além da assistência clínica aos animais. Seu trabalho na saúde pública, na fiscalização sanitária, no controle de zoonoses, na produção de alimentos e no manejo sustentável é essencial para a garantia do bem-estar dos animais e da sociedade. O médico-veterinário é um profissional preocupado com a Saúde Única, que integra animal, ser humano e meio ambiente.

Considerando a amplitude da atuação desse profissional, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo adotou como tema da campanha do Dia do Médico-Veterinário de 2016, comemorado em 9 de setembro: “o profissional que está presente em todos os momentos da sua vida”.

A campanha, que teve início na última quinta-feira (1/9) e segue até o fim do mês, tem um forte conceito visual que estará presente uma peça publicitária, destacando diferentes áreas de atuação do médico-veterinário: produção de alimentos, inspeção, clínica de pequenos animais e animais selvagens. Nas redes sociais, quem dá o tom da campanha são os próprios profissionais, que gravaram vídeos com seus depoimentos sobre a paixão pelo ofício.

Além de terem dado origem à identidade visual dos nossos canais eletrônicos em setembro, a peça farão parte de anúncios publicados neste mês nas revistas Globo Rural e Cães&Gatos, e nos jornais Folha de São Paulo e Agora. Estes últimos serão publicados na sexta-feira (9). Quem usa o transporte público da capital, também poderá conferir a nossa intervenção nas telas da TV Minuto no Dia do Médico-Veterinário.

Na nossa página do Facebook, os profissionais terão a chance enviar e verem publicados seus próprios depoimentos para a campanha, falando sobre o orgulho que sentem em trabalhar com a Medicina Veterinária.

Primeira_reuniao_Plenaria_nova_gestao_CRMV-SP_CFMV_15.05 (1)_ed
Cerimonia_posse_oficial_14.08 (25)_ed