CFMV recebe presidentes dos Regionais de Rio de Janeiro e São Paulo

Durante o mês de abril, o Presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Benedito Fortes de Arruda recebeu, no dia 9, os Presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária dos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. “É importante a integração para estabelecermos parcerias em benefício da Medicina Veterinária e da Zootecnia”, avalia Arruda.

Em sua visita, o presidente do CFMV-RJ, Rômulo Cezar Spinelli Ribeiro de Miranda, veio acompanhado de sua equipe para conhecer o sistema de informática disponibilizado pelo CFMV para os Conselhos Regionais. Hoje 23 Estados estão inseridos no sistema. Os CRMVs de Pernambuco e São Paulo encontram-se oficialmente em processo de implantação. Apenas os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro ainda não aderiram a este sistema.

“Há tendência em aderirmos ao sistema, como fizeram os outros Estados. A decisão dependerá da avaliação de nosso assessor de informática que veio conhecer as ferramentas”, comentou o Presidente do CRMV-RJ. Ele também tratou com o Presidente do CFMV sobre atividades de sua jurisdição.

Em sua visita, o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo, Francisco Cavalcanti de Almeida tratou sobre assuntos relativos ao Conselho de São Paulo. “Nossa avaliação da reunião foi bastante positiva, como em todas as audiências em que participamos com o Presidente”, afirmou Almeida.

Assessoria de Comunicação CFMV

Relacionadas

matéria-site
CRMV-SP Orienta: agenda aberta de maio para palestras de liberação da cédula profissional
Homem e mulher felizes e com expressão de surpresa.
Imagem de freepik

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40