Comissão de Medicina Veterinária Legal analisa normatização dos mutirões de castração

A Comissão de Medicina Veterinária Legal, do CRMV-SP, reuniu-se, no dia 10 de junho, para avaliar questões relacionadas à normatização de mutirões de castração de cães e gatos. Também foi discutida a realização de um seminário de Medicina Veterinária Legal no segundo semestre de 2015.

Participaram da reunião a presidente da Comissão, Mara Rita Rodrigues Massad; os membros, Noeme Sousa Rocha, Ana Cristina Tasaka e Tália Missem Tremori; e também contou com a presença da presidente da Comissão de Médicos Veterinários de ONGs, Vânia de Fátima Plaza Nunes.

Relacionadas

Imagem aproximada de uma mão de apicultor segurando uma placa de favo de mel com abelhas pequenas andando sobre a placa.
Imagem com um computador ao centro, em cuja tela aparece as informações sobre a Semana do Zootecnista e uma mulher sorrindo com um celular nas mãos.
Em um curral, o profissional zootecnista, com um tablet na mão, de camisa xadrez, calça jeans e botas, está agachado em frente a um bovino.
Galinhas em marrons em um sistema de produção avícola com gaiolas e comedouros.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40