A Comissão de Avaliação e Julgamento dos prêmios instituídos pela Resolução CRMV-SP nº 1922/2010 foi criada com o objetivo de premiar médicos-veterinários e zootecnistas que se destacaram em suas áreas de atuação.

Comissão Técnica

Silvio Arruda Vasconcellos

Presidente

Graduado em Medicina Veterinária (USP). Doutor em Ciências Microbiologia (USP). Professor Titular, aposentado, colaborador sênior da FMVZ-USP, da disciplina “Zoonoses” (Saúde Pública Veterinária). É diretor científico da FumVET. Editor chefe do Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science. Editor da revista MV&Z (CRMV-SP). No Regional, foi conselheiro efetivo por duas gestões; secretário-geral em três gestões; e, atualmente, é conselheiro efetivo. Ocupa a cadeira nº 28 da Apamvet. Representa o CRMV-SP no Conselho Estadual de Vigilância e Controle da Raiva do Estado de São Paulo.

Homem de óculos, trajando roupa social. Esse é o Prof. Silvio Arruda vasconcellos.

Graduado em Medicina Veterinária (UFRJ). Diretor técnico da regional da CDA/SAA-SP em Bragança Paulista. Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal da CDA/SAA-SP. Integra o Comitê Consultivo do Programa de Sanidade dos Caprinos e Ovinos junto ao Mapa.

Otávio Diniz

Membro efetivo