Concurso do CRMV-SP é prorrogado por mais dois anos

Regional poderá realizar até 2026 as convocações de candidatos aprovados
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Freepik

O prazo de validade do último concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), realizado em 2022, foi prorrogado por mais dois anos. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União do dia 18 de setembro de 2024.

Com a prorrogação, o concurso ficará válido até 2026. Durante esse período, o Regional poderá realizar a convocação de mais aprovados visando a ampliação da equipe de maneira a acompanhar o aumento gradual no número de médicos-veterinários, zootecnistas e empresas inscritos no CRMV-SP.

As nomeações estão ocorrendo e são divulgadas no Portal da Transparência do Conselho, na aba ‘Gestão de Pessoas’, ‘Concurso Público’, conforme a demanda, de acordo com as vagas disponibilizadas. Clique aqui para ver.

O concurso previa inicialmente o preenchimento de 16 vagas efetivas, além de cadastro reserva, para a sede e unidades regionais das cidades de Araçatuba, Botucatu, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. Entretanto, quase 50 profissionais já foram convocados.

Os cargos são para os níveis médio (assistente administrativo, assistente administrativo pessoal, auxiliar administrativo contínuo, auxiliar de serviços gerais), técnico (técnico contábil e técnico em informática), e superior (advogado, analista de gestão da comunicação, analista de suporte de gestão pública, analista de suporte de gestão financeira, analista de suporte de gestão de RH, analista de suporte de gestão em TI, contador, controlador interno e fiscal veterinário).

11.10.2024_Arte para divulgação_MATÉRIA
14.10.2024_Papel_do_medico-veterinario_na_seguranca_alimentar_e_destaque_em_Caravana_da_Saude_na_Avenida_Paulista
08.10.2024_Dr_Carlos_nota_de_pesar _MATERIA