CRMV-SP convida profissionais para cerimônia de posse da nova gestão

Evento ocorrerá no dia 03/08, às 9h, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Regional
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Freepik

O CRMV-SP convida a todos os médicos-veterinários e zootecnistas para a cerimônia de posse da nova diretoria executiva e conselheiros, marcada para o dia 3 de agosto, a partir das 9h. Em decorrência dos cuidados impostos pela pandemia da Covid-19, o evento será transmitido on-line, pela página oficial do Conselho na rede social Facebook.

A chapa Integração foi eleita em pleito realizado no mês de março e fará a gestão da autarquia durante o triênio 2021/2024. A nova diretoria executiva será composta pelos médicos-veterinários Odemilson Donizete Mossero (presidente); Fábio Ribeiro Manhoso (vice-presidente); Fernando Gomes Buchala (secretário-geral); e Rosemary Viola Bosch (tesoureira).

Entre as prioridades para o período estão a aproximação do Conselho junto aos profissionais; a descentralização das demandas com ações estratégicas nas Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento (Urfas); o fortalecimento das entidades representativas e o diálogo com as instituições de ensino que possuem cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia.

“A valorização das classes médica-veterinária e zootécnica está intrinsecamente ligada aos pilares que a nossa gestão propõe para conduzir, com respeito e dedicação, os trabalhos do CRMV-SP”, afirma o presidente eleito, Odemilson Donizete Mossero.

Por conta da cerimônia de posse da nova gestão no dia 03/08, não haverá atendimento ao público no período da manhã, na sede e nas Urfas. Os serviços serão retomados a partir das 13h.

A transição

O médico-veterinário Mário Eduardo Pulga, que esteve à frente do Conselho por seis anos, deixa a gestão do Regional e passa o bastão a seu sucessor com a sensação de dever cumprido e gratidão, referindo-se aos conselheiros, membros de comissões e grupos de trabalho, e a todos os colaboradores do Regional.

“Agradeço a cada um daqueles que nos ajudaram a transformar o Regional de São Paulo. Podemos dizer, com satisfação, que encerramos uma gestão de muito trabalho e realizações pelas classes médica-veterinária e zootécnica. Tenho certeza que o Dr. Odemilson dará continuidade ao trabalho com o comprometimento que sempre dedicou ao longo dos anos na diretoria do Conselho”, ressaltou.

Honrado em iniciar o trabalho à frente do CRMV-SP – a mais alta representação da Medicina Veterinária e da Zootecnia no estado de São Paulo – Mossero reforça que trabalhará de forma incansável na luta pela valorização e reconhecimento das profissões. “Seguiremos com entusiasmo. Agradeço a todos os colegas que compuseram as diretorias anteriores, e que por meio de muito esforço e dedicação, nos proporcionaram chegar ao patamar atual.”

Acompanhe:

Cerimônia de posse da Diretoria Executiva e dos Conselheiros para o triênio 2021/2024
Data: 03/08/2021, às 9h
Transmissão: página oficial do Conselho na rede social Facebook (www.facebook.com.br/crmvsp)

01.04.2024_CANAL_Whatsapp_post_1__MATÉRIA
Presidente do CRMV-SP está em um pulpito discursando. Ele é um homem de meia idade, de pele e cabelos claros, veste terno e gravata e usa óculos. Está em frente a um painel do evento
23.02.2024_Arte_para_divulgacao_do_calendario_de_palestras_orientativas_fevereiro_TWITTER
MATÉRIA_04.01