CRMV-SP fiscaliza Canil Municipal da cidade de Sertãozinho

Foi constatado que o estabelecimento está regularmente inscrito no Conselho e tem Certificado de Regularidade e Anotação de Responsabilidade Técnica devidamente atualizados
Texto: Comunicação CRMV-SP
Foto: Acervo CRMV-SP

A pedido da Secretaria de Meio Ambiente da cidade de Sertãozinho, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) dá publicidade à fiscalização realizada por sua equipe no Canil Municipal, no dia 11 de março de 2019.

Ao fiscalizar o estabelecimento, com atividade constatada de canil e gatil com atendimento clínico, foi expedido apenas Termo de Fiscalização, uma vez que este se encontra regularmente inscrito no CRMV-SP e com Certificado de Regularidade e Anotação de Responsabilidade Técnica devidamente atualizados.

Durante a fiscalização também foi realizado checklist da Resolução CFMV n° 1.015/2012, que estabelece as condições mínimas para o atendimento clínico aos animais em estabelecimentos médico-veterinários, em que foi identificado pleno cumprimento da norma, não sendo constatada qualquer irregularidade.

Campanha Juntos pelo Rio Grande do Sul
Em um cenário de enchente na cidade de Santa Maria, um cachorro pastor alemão é resgatado por dois homens
Equipe formada por profissionais de diversos setores, entre mulheres e homens posam em três fileiras em frente a um carro do Corpo de Bombeiros
Na foto, um homem idoso, de cabelos brancos e curtos, que usa óculos e veste terno e gravata. Ele sorri para a foto. Este é o Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida.