CRMV-SP lamenta o falecimento da médica veterinária Maria Lúcia Assis Aquino Martins

O CRMV-SP lamenta profundamente o falecimento da médica veterinária, fundadora e diretora da Propet distribuidora, Maria Lúcia Assis Aquino Martins, no dia 30/7.

Formada pela Universidade de São Paulo em 1987, Maria Lúcia atuou como clínica de pequenos animais por oito anos e há 19 anos era diretora da Propet. A médica veterinária também ocupou o cargo de conselheira suplente do CRMV-SP nas gestões de 2006-2009 e 2009-2012.

Maria Lúcia deixa o esposo e médico veterinário Fábio de Arruda Martins e os filhos Thiago e Daniela Arruda Martins.

Relacionadas

Imagem de freepik
Imagem de mulher sorridente segurando telefone ao lado dos dizeres: Semana do Zootecnista. Inscreva-se.
homem careca de cavanhaque usando jaleco branco e escrevendo em uma pasta, dentro de um curral.
mão colocando envelope rosa dentro de uma urna de votação de papelão.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40