CRMV-SP prestigia lançamento e posse da Associação Nacional dos Médicos-veterinários.

Unir esforços com as entidades representativas é uma das principais metas estipuladas pela nova gestão do Regional para estreitar laços de colaboração e parcerias
Texto/Foto: Comunicação CRMV-SP

Com o compromisso de apoiar o associativismo, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) esteve presente no lançamento oficial da nova Associação Nacional de Médicos-veterinários (ANMV), cujo presidente recém empossado, o médico-veterinário Marcio Mota, também lidera a Comissão Técnica de Clínicos de Pequenos Animais e é membro da Comissão de Entidades Regionais Veterinárias do Regional.

A posse da diretoria da ANMV ocorreu, durante a feira Pet South America, na tarde da última terça-feira (07/11), com a presença de profissionais e apresentação de palestra técnica sobre geriatria veterinária. O CRMV-SP foi representado no evento com a participação do presidente Odemilson Donizete Mossero, do vice-presidente Fábio Manhoso e do presidente da Comissão de Políticas Públicas, Raphael Hamaoui.

“Acompanhar o surgimento de mais uma entidade representativa de classe traz motivação porque reflete o nível de conscientização dos profissionais em relação a sua importância. Toda a estrutura do CRMV-SP estará à disposição dos colegas para que possamos apresentar à sociedade o potencial de atuação dos médicos-veterinários, inclusive, para a saúde pública”, afirma o presidente do Regional.

Para a nova gestão do CRMV-SP, empossada no último mês de agosto, a integração é um dos principais pilares de sustentação para garantir que os valores e a missão da autarquia sejam alcançados.  Como afirma o presidente Conselho, “é preciso respeitar a história de todos que executaram suas funções até aqui e honrar às novas gerações para que sintam orgulho das escolhas profissionais que fizeram”.

Mossero reforça que o objetivo é valorizar as profissões para que os futuros acadêmicos já façam suas escolhas com entusiasmo e noção de responsabilidade social, sempre em busca da excelência para atender as possibilidades que o mercado oferece. “O trabalho em equipe proporciona estabilidade na busca por soluções e gera entusiasmo na medida em que encontramos maneiras proativas de analisar cada cenário.”

O mais importante, segundo o presidente do CRMV-SP, é constatar que as novas gerações, alicerçadas pelas conquistas dos “desbravadores no setor”, demonstram habilidade para compreender e apontar necessidades. “É justamente diante da situação em que muitos preferem apontar apenas os problemas que desenvolvemos uma positividade responsável com gerenciamento, planejamento e união dos esforços”, finaliza.

titulo da imagem aqui

IMG_8671IMG_8671

(Da esquerda para direita) Vice-presidente do CRMV-SP Fabio Manhoso; Presidente da ANMV Márcio Thomazo Mota; Presidente do CRMV-SP Odemilson Donizete Mossero e o presidente da Comissão de Políticas Públicas do CRMV-SP Raphael Hamaoui

IMG_8653IMG_8653

Presidente do CRMV-SP Odemilson Donizete Mossero; médica-veterinária Carla Alice Berl; Presidente da ABHV João Abel Buck e o vice-presidente do CRMV-SP Fábio Manhoso.

IMG_8677_editadaIMG_8677_editada

A posse da ANMV foi marcada pela palestra sobre geriatria veterinária proferida pelo professor Elio Altran .

IMG_8683IMG_8683

(ao centro) Presidente do CRMV-SP Odemilson Donizete Mossero; (à esquerda) Vice-presidente do CRMV-SP Fábio Manhoso; (à direita) Presidente da Comissão de Políticas Públicas do CRMV-SP Raphael Hamaoui em visita à Pet South America 2021, realizada na São Paulo Expo

IMG_8686IMG_8686

CRMV-SP acompanha as novidades da Pet South America no São Paulo Expo

titulo da imagem aqui

CRMV-SP Orienta: agenda aberta com novas datas em maio para palestras de liberação da cédula profissional nos dias 15 de maio às 9 horas e às 11 horas, e dia 27 de maio às 9 horas e às 14 horas.
No auditório, participantes, mulheres e homens, lado a lado, posam para a foto ao final do evento.
Campanha Juntos pelo Rio Grande do Sul
06.05_Premios_CFMV_MATERIA