CRMV-SP realiza cerimônia de premiação a profissionais de destaque

Evento ocorrerá em 30/11, às 19h, e terá transmissão ao vivo pelo perfil do Regional no Facebook
Texto e foto: Comunicação CRMV-SP

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), realizará em 30/11, a partir das 19h, cerimônia de entrega das placas de premiação a médicos-veterinários e zootecnistas que prestaram relevantes serviços ao País em suas áreas de atuação. O evento será transmitido ao vivo pelo perfil da autarquia no Facebook (www.facebook.com/crmvsp).

Os nomes foram sugeridos por entidades de classe, instituições de ensino, associações, sociedades e colégios voltados às especialidades da Medicina Veterinária e da Zootecnia, bem como profissionais inscritos e regulares junto ao Conselho, e analisados pela Comissão de Avaliação e Julgamento do prêmio.

Serão entregues quatro premiações, nas seguintes categorias: Prêmio “Dr. Ernesto Antonio Matera”, irá laurear médico-veterinário da área de Cirurgia e Anestesiologia; o Prêmio “Dra. Hannelore Fuchs”, reconhecerá médico-veterinário ou zootecnista com atuação em Comportamento Animal; o Prêmio “Dr. Faiçal Simon”, homenageará médico-veterinário que atua com Medicina de Animais Selvagens; e o Prêmio “Luiz Alberto Fries”, profissional da Zootecnia.

Para o presidente do Regional, Odemilson Donizete Mossero, a premiação já se tornou uma tradição da autarquia, que visa homenagear os colegas pelo importante trabalho desenvolvido ao longo de suas carreiras. “Este é um momento muito esperado por todos, pois é a forma que encontramos de agradecer e demonstrar nossa admiração por estes profissionais que trabalham de maneira incansável em prol da Medicina Veterinária e da Zootecnia”, destaca o presidente.

Silvio Arruda Vasconcellos, conselheiro e presidente da Comissão de Avaliação e Julgamento, participou da criação da Resolução CRMV-SP nº 1.922/2010, que institui a premiação, e destaca a importância da outorga que acontece anualmente pela maior entidade representativa da Medicina Veterinária e da Zootecnia no estado de São Paulo. “Os homenageados são exemplos aos demais companheiros e estímulo para o enfrentamento dos desafios que possam ocorrer no exercício profissional”, afirma.

Relacionadas

01.04.2024_CANAL_Whatsapp_post_1__MATÉRIA
Presidente do CRMV-SP está em um pulpito discursando. Ele é um homem de meia idade, de pele e cabelos claros, veste terno e gravata e usa óculos. Está em frente a um painel do evento
23.02.2024_Arte_para_divulgacao_do_calendario_de_palestras_orientativas_fevereiro_TWITTER
MATÉRIA_04.01

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40