CRMV-SP realizará encontro com médicos veterinários RTs de ONGs de proteção animal

Atento à questão do bem-estar em Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) realizará o I Encontro de Médicos Veterinários Responsáveis Técnicos de ONGs – Um Dia de Discussão, em 21 de agosto.

O objetivo do evento é aproximar o CRMV-SP e as ONGs para conhecer melhor o trabalho realizado nessas entidades e o dia a dia dos médicos veterinários que atuam como responsáveis técnicos. A programação prevê palestras sobre bem-estar animal em ONGs e responsabilidade técnica, além de ser uma oportunidade para que os profissionais conheçam a estrutura organizacional e entendam como funciona a fiscalização do Conselho.

“Promover este encontro será muito importante para que possamos unir esforços em benefício de uma Medicina Veterinária cada vez mais ética e comprometida com o bem-estar animal”, afirma o presidente do CRMV-SP, Francisco Cavalcanti de Almeida.

Serviço

I Encontro de Médicos Veterinários Responsáveis Técnicos de ONGs – Um Dia de Discussão

Data: 21/8/2014

Horário: das 9h às 17h

Local: sede do CRMV-SP – Rua Apeninos, 1088 – Paraíso – São Paulo (SP)

Relacionadas

Imagem com um computador ao centro, em cuja tela aparece as informações sobre a Semana do Zootecnista e uma mulher sorrindo com um celular nas mãos.
Em um curral, o profissional zootecnista, com um tablet na mão, de camisa xadrez, calça jeans e botas, está agachado em frente a um bovino.
Galinhas em marrons em um sistema de produção avícola com gaiolas e comedouros.
15.05.2025_CAPA_INFORMATIVO_MATÉRIA_1408x786

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40