Diretoria assina escritura e concretiza compra de sala própria para unidade regional de Campinas

Novo espaço oferecerá estrutura mais adequada para melhor atendimento a médicos-veterinários e zootecnistas da região
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Arquivo pessoal (Odemilson Donizete Mossero)

Na última segunda-feira (14/08), o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), Odemilson Donizete Mossero, assinou a escritura da compra de salas próprias para a Unidade Regional de Fiscalização e Atendimento (Urfa) de Campinas, localizada na Avenida Orosimbo Maia, 360, Centro. O local possui 82 metros quadrados, com amplo espaço para atendimento e três salas para reunião. Na recepção do prédio há uma área para café e auditório para atender colaboradores e visitantes.

Aprovado pelo Plenário do Regional, a aquisição do imóvel ocorreu após um processo de identificação das necessidades da autarquia e definição do perfil do espaço desejado, entre outros critérios. Atualmente, Campinas conta com mais de nove mil médicos-veterinários e zootecnistas registrados no Conselho, e quatro mil empresas inscritas.

De acordo com o presidente, este é um momento importante para a Medicina Veterinária e a Zootecnia, que terá à sua disposição uma estrutura mais adequada para o melhor atendimento às categorias. “Esta é uma data especial, pois estamos concretizando a compra de um imóvel que servirá para receber confortavelmente aos médicos-veterinários e zootecnistas da região, além da sociedade e parceiros do Conselho. Agradeço aos pares pelo apoio na decisão deste feito”, comemora Mossero.

Fernando Gomes Buchala, secretário-geral da autarquia, disse que este é um marco para a história da Urfa Campinas, que agora possui seu espaço definitivo. “É fundamental um local que ofereça boas condições de trabalho. Todos os profissionais merecem essa conquista”. Os representantes regionais de Campinas, José Deak e Paulo Corte Neto, também estiveram presentes durante a assinatura da escritura do novo espaço.

Na foto, um homem idoso, de cabelos brancos e curtos, que usa óculos e veste terno e gravata. Ele sorri para a foto. Este é o Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida.
A foto mostra um rapaz segurando um cão e ao lados deles está outro rapaz segurando uma agulha.
Um homem de terno, se apresenta em auditório para pessoas sentadas em cadeira