4º Simpósio de Saúde e Bem-estar para profissionais da Saúde

Saúde mental: o autocuidado sob diferentes olhares

A Secretária Estadual da Saúde de São Paulo – Gabinete do Secretário através do Grupo Técnico Interprofissional – GTI promove o 4° SIMPÓSIO DE SAÚDE E BEM-ESTAR PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE. Uma programação on-line transmitida pelo YouTube – Saúde em Rede.

O evento é realizado todos os anos na forma presencial, este ano será on-line para os profissionais do estado de São Paulo que prestam assistência à saúde com o tema Saúde Mental: O autocuidado sob diferentes olhares.

Preocupados com a Saúde Mental dos profissionais de saúde e os impactos gerados pela pandemia, principalmente àqueles que trabalham na linha de frente, a Secretaria da Saúde de São Paulo, através do GTI, promove este evento na tentativa de acolher estes profissionais, estimular o autocuidado e apresentar os dispositivos existentes, como a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e o Programa Autoestima do Governo de São Paulo, que oferece uma plataforma de acesso a conteúdos relevantes em saúde mental.

O objetivo do simpósio é acolher e refletir com os profissionais de saúde do estado de São Paulo, sobre os aspectos que podem afetar a saúde mental além de indicar possibilidades de autocuidado e tratamentos disponíveis.

O evento é gratuito e ocorre no dia 23/05, das 8h30 às 17h.
A participação é gratuita.

Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/evento-online/4-simposio-de-saude-e-bem-estar-para-profissionais-da-saude/1492016

Data

23 / maio / 2022
Expired!

Mais Informações

Inscreva-se
Tipos de eventos
Inscreva-se

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40